Connect with us

Jaicós

Vereador presidente da Câmara cobra água e energia para dois bairros em Jaicós

Publicado

em

O plenário da Câmara Municipal de Jaicós aprovou dois Requerimentos de autoria do vereador presidente da Casa, Divino Macedo de Carvalho (PSB), solicitando melhorias para dois bairros da cidade, Nossa Senhora das Mercês e João Melé. As solicitações foram apresentadas na sessão da última segunda-feira (7).

No primeiro Requerimento, direcionado ao Governo Municipal e a Eletrobrás Piauí, o parlamentar solicitou a expansão da rede de energia elétrica nos referidos bairros.

Divino salientou que a cidade está crescendo, mas falta infraestrutura. “Existem diversas novas construções, ruas sendo abertas e inúmeros imóveis. Com o crescimento de habitação, há a necessidade de expandir a rede de energia elétrica, a fim de facilitar o acesso e a não colocação de gambiarras”, disse.

O vereador autor frisou que em ambos os bairros já existe rede elétrica, necessitando apenas ser ampliada para as novas residências, com novas redes e instalação de transformadores.

Vereadora Jozete Carvalho (PP)

Vereadora Jozete Carvalho (PP)

Em outro Requerimento, assinado também pela vereadora Jozete Alves Carvalho, a Pretinha (PP), vice-presidente da mesa diretora da Câmara, o vereador Divino solicitou do presidente do Instituto de Água do Piauí, Herbert Buenos Aires, e do chefe do Instituto no município de Jaicós, João Batista de Carvalho, solicitando a implantação de água encanada e rede de esgoto nos bairros Nossa Senhora das Mercês e João Melé.

Publicidade

“Pelos mesmos motivos citados no outro Requerimento, há a necessidade de se implantar a rede de água e esgoto, a fim de facilitar o acesso à água potável aos habitantes nos bairros citados”, pontuou.

O parlamentar acrescentou que, como os bairros estão em crescimento, e ainda não há calçamentos, facilita a instalação da encanação dos bairros com um bom padrão de qualidade, afim de atender a todos os moradores daquela região.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS