Connect with us

Jaicós

Vereador propõe Título de Cidadania ao proprietário do Armazém do Povo

Publicado

em

O vereador Elias de Sousa Pereira (PRB) apresentou, na sessão desta segunda-feira, 30, um Projeto de Resolução em que propõe homenagem ao empresário Alan Gonçalves de Sousa Viana, proprietário da loja Armazém do Povo.

O Projeto prevê a concessão do Título de Cidadania Jaicoense, a mais alta horaria do município, em reconhecimento pelos relevantes investimentos realizados na iniciativa privada, através de sua empresa, contribuindo para o fortalecimento da economia local, como fonte geradora de emprego e renda no município de Jaicós.

Empresário Alan Viana

Empresário Alan Viana

O empresário Alan Viana é natural de Picos-PI, nascido em 17/03/1982, filho de Antônio Gonçalves Viana e Valnísia Gomes de Sousa Viana, casado com Laísa Alencar Viana e pai de Guilherme Alencar Viana e Arthur Alencar Viana.

Empresário, proprietário da empresa Armazém do Povo Móveis e Eletrodomésticos, fundada 19/04/2005, em Jaicós-PI. Alan começou a participar da vida jaicoense ainda criança, há pelo menos 25 anos, vindo com o seu pai trabalhar e ajudar na empresa na qual seu pai é fundador.

“Sua loja é um dos maiores investimentos de nossa cidade e gera muitos empregos e renda, ajudando a desenvolver o município, fortalecendo a economia, além de incentivar o crediário fácil de eletrodomésticos para nossa população. Por essa razão que o Empresário Alan Viana merece receber essa singela homenagem desta Casa Legislativa, pelos os serviços prestados em nosso município”, diz o projeto.

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS