Connect with us

Jaicós

Vereador quer intervenção do Ministério Público para suspender contas de água em Jaicós

Publicado

em

O vereador Elia de Sousa Pereira (PRB), líder da prefeita na Câmara, apresentou requerimentos na sessão ordinária da última segunda-feira, 27, solicitando a intervenção do Ministério Público junto a AGESPISA, para que sejam suspensas a emissão das contas de água nas residências que não estão sendo atendidas pelo órgão na cidade de Jaicós.

Segundo o autor, moradores de alguns bairros da cidade não tem recebido o fornecimento de água por parte da AGESPISA, no entanto, continuam a receber as cobranças pelo serviço não prestado, com valores abusivos. “Diante disso, solicitamos a intervenção do Ministério Público. É, no mínimo, injusto pagar por um serviço que não está sendo prestado”, argumentou.

Em outro requerimento, direcionado ao superintendente estadual do Banco do Brasil no Piauí, Rosélio Arnoldo Furst, o vereador solicitou melhorias no atendimento no setor de autoatendimento na agência da cidade de Jaicós.

Elias afirmou que a população tem reclamado do pouco tempo de funcionamento dos caixas eletrônicos. Segundo o vereador, antes, o autoatendimento funcionava das 6h às 20h, mas teve seu horário reduzido das 08 às 19h, trazendo transtornos aos clientes que necessitam dos serviços do Banco do Brasil.

“É importante que volte o horário que funcionava antes, pois os caixas eletrônicos desafogam os serviços na agência, além de facilitar o acesso às pessoas que não podem fazer seus serviços no horário de expediente do banco”, disse.

Publicidade

Ambos os requerimentos foram aprovados pelo plenário.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS