Connect with us

Jaicós

Vereador reivindica melhorias no fornecimento de energia de comunidades rurais de Jaicós

Publicado

em

O vereador Jessé Gonçalo da Silva, do PSC,  parlamentar presidente da Casa,  em sessão realizada na manhã desta sexta-feira, 27, apresentou um Requerimento solicitando o melhoramento do fornecimentos de  energia paras as localidades  Baliza, Esquisito zona rural do município de Jaicós.

O Requerimento, que foi aprovado por unanimidade, é direcionado ao presidente da Eletrobrás do Piauí, Arquelau Siqueira Amorim Júnior e ao  Chefe do Escritório local da Eletrobrás Jaicós.

O objetivo, segundo o autor,  é atender as diversas reclamações dos moradores das regiões de Baliza, Esquisito e  adjacentes, pela má qualidade da distribuição de energia elétrica. Jessé disse que  são constantemente os relatos de  queda de fase, ocasionando prejuízos como à queima de aparelhos e perca de alimentos.

“A energia elétrica é um serviço considerado essencial à dignidade humana e ao desenvolvimento local e regional. Por esses motivos, solicitamos providências urgentes para que a população não continue a ser penalizada”, finalizou  o parlamentar.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS