Vereador reivindica melhorias no fornecimento de energia de comunidades rurais de Jaicós
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 27/04/18

Vereador reivindica melhorias no fornecimento de energia de comunidades rurais de Jaicós

O vereador Jessé Gonçalo da Silva, do PSC,  parlamentar presidente da Casa,  em sessão realizada na manhã desta sexta-feira, 27, apresentou um Requerimento solicitando o melhoramento do fornecimentos de  energia paras as localidades  Baliza, Esquisito zona rural do município de Jaicós.

O Requerimento, que foi aprovado por unanimidade, é direcionado ao presidente da Eletrobrás do Piauí, Arquelau Siqueira Amorim Júnior e ao  Chefe do Escritório local da Eletrobrás Jaicós.

O objetivo, segundo o autor,  é atender as diversas reclamações dos moradores das regiões de Baliza, Esquisito e  adjacentes, pela má qualidade da distribuição de energia elétrica. Jessé disse que  são constantemente os relatos de  queda de fase, ocasionando prejuízos como à queima de aparelhos e perca de alimentos.

“A energia elétrica é um serviço considerado essencial à dignidade humana e ao desenvolvimento local e regional. Por esses motivos, solicitamos providências urgentes para que a população não continue a ser penalizada”, finalizou  o parlamentar.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Com o tema ‘Vivenciando o folclore através da leitura’, III Encontro Pedagógico é realizado em Jaicós; aulas terão início da segunda-feira (07)

A Secretaria de Educação de Jaicós promoveu, na manhã desta quarta-feira, 02, o III Encontro Pedagógico  do ano letivo, que tem como tema “Vivenciando o folclore através da leitura”. O

DESTAQUES 0 Comments

Assistência Social distribui nova remessa de alimentos para famílias carentes em Jaicós

A Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, executou, nesta quinta-feira, 30, mais uma etapa do Programa de Aquisição de Alimentos, que prevê a aquisição

NOTÍCIA DESTAQUE

LUTO | Morre Dona Amélia, mãe do ex-prefeito de Jaicós; missa será celebrada às 19h

Faleceu por volta das 8h desta quinta-feira (10), em Teresina, a senhora Amélia Teles Crisanto, mãe do ex-prefeito do município de Jaicós, Antônio Crisanto, e do ex-prefeito de Patos do