Connect with us

Jaicós

Vereadora solicita equipagem de poços tubulares em localidades da zona rural de Jaicós

Publicado

em

A vereadora Dalvenisa da Conceição Nascimento, a Mocinha (PSD), durante sessão realizada na noite desta sexta-feira (15), na Câmara Municipal de Jaicós, apresentou requerimento solicitando a equipagem de poços tubulares em localidades da zona rural de Jaicós.

No requerimento direcionado ao Diretor Geral do DNOCS/PI, Angelo Guerra, e ao Coordenador Estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas no Piauí, Djalma Policarpo, a vereadora pede a equipagem dos poços tubulares das localidades Santana I, Santana II e Gramiá, com instalação de gerador nesta última.

De acordo com Mocinha, os poços foram perfurados recentemente, mas foram equipados. “Os Poços foram perfurados, porém, necessitam de sua equipagem a fim de abastecer a população das regiões. Na localidade Gramiá é necessário a instalação de um gerador de energia para puxar água do poço” destacou.

Ainda segundo a vereadora, o acesso à água é uma necessidade antiga dos moradores das comunidades. “Nas localidades ora citadas residem várias famílias, sobretudo produtores rurais que há muito tempo clamam por um abastecimento de água para que possam ter uma vida mais digna” disse.

_Fotos da sessão: 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS