Vereadores aprovam projeto que altera o organograma administrativo da Câmara de Jaicós
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 29/11/19

Vereadores aprovam projeto que altera o organograma administrativo da Câmara de Jaicós

A Câmara Municipal de Jaicós, sem sessão realizada na manhã desta sexta-feira (29), no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, aprovou o projeto de Lei nº 30/2019, de autoria da Mesa Diretora.

O projeto altera a nomenclatura de cargos efetivos, atualiza as atribuições, bem como altera o organograma administrativo da Câmara Municipal de Jaicós e dá outras providências.

De acordo com o projeto, constituem o quadro de pessoal da Câmara Municipal de Jaicós, os cargos de Agente administrativo, Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais.

Veja o projeto na íntegra: Lei Municipal n° 1.078

Ainda ficam mantidos os cargos de provimento em comissão instituídos anteriormente, que são de livre nomeação e exoneração pelo Presidente da Câmara Municipal, tendo suas disposições de simbologia e vencimentos disciplinadas pela Lei nº 1051/2019.

Também conforme o projeto, cada vereador terá direto a indicação de um assessor parlamentar, que será nomeado ou exonerado pelo presidente da casa legislativa, com a respetiva ciência do parlamentar indicador para ambos os casos.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Motorista atropela duas jovens e foge sem prestar socorro em Jaicós

Um acidente ocorrido na noite do último sábado, 23, na cidade de Jaicós, deixou duas jovens feridas. O fato aconteceu nas proximidades da 3ª Companhia de Polícia Militar envolvendo um

POLÍTICA

Novo ministro da Fazenda fala em corte de gastos e fixa meta de superávit para 2015

O ministro da Fazenda nomeado, Joaquim Levy, informou nesta quinta-feira (27) que a meta de superávit primário, a economia feita para pagar juros da dívida pública e tentar manter sua trajetória

POLÍTICA

Ciro comenta demora na nomeação de cargos federais e critica base de Dilma

O senador e presidente nacional do Partido Progressista (PP), Ciro Nogueira, comentou neste sábado  (21/03) sobre o momento político  que vive o país. Para  ele, falta melhor a interlocução entre a base