Connect with us

Jaicós

Vice-governadora visita obra de asfaltamento em Jaicós

Publicado

em

A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, visitou, no último domingo (28), durante cumprimento de agenda administrativa em Jaicós, a obra de construção da estrada que ligará a comunidade ao município Várzea Queimada. Acompanhada do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos de Jaicós, Crisanto Neto, os gestores percorreram os sete quilômetros da estrada que será pavimentada.
A obra em andamento e executada através da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans) foi autorizada por meio de assinatura de Ordem de Serviço (OS) da vice-governadora, Margarete Coelho ano passado, durante visita ao município.
Para o vaqueiro Edmundo Ricardo, morador do povoado Várzea Queimada, é uma alegria ver que a via está sendo melhorada. “É um fator positivo a estrada que está sendo construída, ligando a BR até a nossa comunidade. Já vemos as máquinas trabalhando, fazendo a terraplanagem e, em pouco tempo, teremos o asfalto”, comemora.
O serviço contempla o melhoramento na implantação e pavimentação do trecho de entroncamento da BR 407 com o valor de mais de R$ 2,4 milhões para a interligação asfáltica.
_DSC0480
De acordo com a vice-governadora, esta obra de mobilidade é um sonho muito esperado que a comunidade de Várzea Queimada está realizando. “É uma alegria voltar a essa comunidade e perceber que o nosso trabalho está servindo ao povo. Estamos honrando com trabalho, a confiança que nos foi depositada. Essa obra é a realização de um grande sonho dos moradores do povoado Várzea Queimada, um dos mais antigos, maiores e mais populosos do município de Jaicós. Com essa interligação da comunidade à BR, o povo dessa região vai ter dignidade, trafegabilidade, isto é, ter condições de se deslocar sem estar coberto de poeira”, declara Margarete Coelho.

 _DSC0477 _DSC0466

Fonte: Diário do Povo

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS