Connect with us

Jaicós

Waldelina e Crisanto reúnem aliados e anunciam chapa para eleições 2014

Publicado

em

A prefeita  de Jaicós, Waldelina Crisanto (PRP) e o líder político, ex-prefeito Dr. Crisanto Neto, atual secretário municipal de Saúde, reuniram na noite desta quinta-feira (07/08) em sua residência no bairro Serranópolis, secretários da administração municipal, vereadores e demais lideranças políticas. O encontro foi para tratar sobre a conjuntura política para as eleições de 2014.

Antes de anunciar a chapa com os nomes de cada candidato, Dr. Crisanto fez um breve relato das obras que estão sendo realizadas no município e destacou o apoio que a administração da prefeita Waldelina vem recebendo “todos são sabedores das dificuldades pelas quais passam os municípios brasileiros, não é uma ‘prerrogativa’ apenas de Jaicós, mas esta gestão tem buscado e encontrado o apoio necessário para enfrentar os vários problemas existentes no município. Obras que estavam paradas foram retomadas, como a Creche Modelo no bairro Serranópolis, construção de casas populares, através do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ e outras”, relatou.

Dr. Crisanto enumerou obras importantes que estão em andamento “estamos ampliando a UBS do povoado Santo Antônio, construindo a UBS do povoado Gameleira, já em fase bem adiantada e em parceria como governo estadual, fazendo a estrada a estrada que liga Jaicós a Itainópolis, passando pelo povoado esquisito e demais localidades, construindo duas quadras esportivas: uma no povoado Esquisito e a outra na Lagoa do Sabino; reformando o Estádio Municipal José Retrão de Oliveira e a praça Socorro Lélis” e emendou “isso sem falar na ampliação e melhorias de escolas e creches”, completou.

Após enumerar as obras, o Dr. Crisanto Neto anunciou a chapa que o seu grupo político apoiará nestas eleições. Para deputada estadual, Juliana Moraes Souza (PMDB), deputado federal, Átila Lira (PSB), governador, Zé Filho (PMDB), senador, Wilson Martins (PSB) e para presidente “a escolha ficará a critério de cada um”, ressaltou.

“Estes candidatos que ora anunciamos, representam  uma grande esperança para o futuro próximo de Jaicós, sobretudo porque  expressam o sentimento de melhoria que a nossa população tanto quer. Por isso, esperamos contar com o apoio de cada amigo, cada amiga nesta empreitada”, declarou.

Publicidade

Ascom/SaibaMais

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS