Connect with us

DESTAQUES

Wilson Martins visita Jaicós e recebe apoio do prefeito Neném de Edite

Publicado

em

O ex-governador e candidato ao Senado Federal, Wilson Martins – PSB, visitou a cidade de Jaicós na manhã desta sexta-feira, 21, onde recebeu o apoio do grupo político liderado pelo prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite – PSD.

W. Martins participou de um café da manhã, cumprimentou lideranças políticas e populares presentes e encerrou com um pronunciamento, onde falou sobre a sua história política, seus feitos pelo Piauí enquanto governador e sobre os novos projetos para Jaicós e o Estado como senador.

Em entrevista, Martins disse receber com felicidade o apoio do prefeito de Jaicós. “Fiquei muito feliz por várias razões. Uma delas é que terei a oportunidade de trabalhar com um prefeito que se preocupa com a gestão pública, que que deseja fazer muito por Jaicós. Nós temos um prefeito que vive o seu município, que se dedica ao trabalho pelo seu município. E ele vai ter um senador que também vai se dedicar em tempo integral”, disse.

 

O candidato ao Senado manifestou sua preocupação com relação ao abastecimento de água da cidade de Jaicós. Wilson lembrou que quando foi governador trabalhou duas possibilidades, a adutora da barragem de Estreito, em Francisco Macedo, ou a construção de uma barragem de contenção na Maria Preta, divisa de Jaicós com Patos, e de lá, levar água até a cidade de Jaicós. “Nós temos, inclusive, um pré-projeto dessa obra, que foi feito pelo Dr. Norbelino Lira. Nosso maior compromisso com Neném é esse, como senador, priorizar aquilo que precisa ser priorizado, e em Jaicós é isso”.

Publicidade

Sobre as pesquisas eleitorais, Wilson disse que tem recebido os resultados com alegria e tranquilidade. “Isso reflete o reconhecimento do nosso trabalho”, pontuou. Segundo Martins, a eleição deste ano tem um cenário bem diferente de 2014, quando disputou as eleições para o senado e perdeu para Elmano Ferrer. “Agora é diferente. O povo tá avaliando o meu governo e comparando com o do atual governador [Wellington Dias], e tá vendo que fizemos um governo muito mais superior, mais realizador”, disse.

W. Martins afirmou, ainda, que muitos eleitores se arrependeram pelo voto dado para senador em 2014. “Há um sentimento de decepção com o atual senador, de arrependimento, e junto com isso, um movimento de formadores de opinião em favor do nosso nome”, disse.

Neném de Edite fez um breve pronunciamento onde falou sobre seu apoio à candidatura de Wilson Martins ao Senado Federal, segundo ele, pelo trabalho que o mesmo fez pelo Piauí e pela região de Picos quando foi governador e pela atenção dada por ele à sua pessoa, sempre manifestando preocupação com o município de Jaicós.

“Precisamos de pessoas que tenham voz e compromisso no Senado, que possam representar e trabalhar por Jaicós”, disse, manifestando o apoio às candidaturas de Wilson Martins e Ciro Nogueira (Progressistas). “Ciro tem trabalhado pelos municípios e Wilson Martins a gente conhece a história de trabalho. Jaicós vai ter dois grandes senadores para nos representar”, afirmou o prefeito.

      

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS