Connect with us

Marcolândia

Após implantação de asfalto, motociclista colide com idosa no Centro de Marcolândia

Publicado

em

Um acidente automobilístico foi registrado nesta terça-feira, 14 de janeiro, por volta das 12h30 ao lado da igreja católica, no centro do município de Marcolândia.

O condutor Glivinaldo da Silva Ferreira, de 31 anos, pilotava uma moto 150 Fan, e vinha em sentido ao Centro da cidade, quando colidiu com a senhora Maria Brígida da Conceição Silva, que estava atravessando a rua.

A população informou que o primeiro acidente aconteceu após a colocação recente da pista asfaltada que ainda se encontra sem sinalização.

Logo após a colisão, a Policia Militar representada pelo Cabo Leal, e pelo Sd. A. Carvalho, chegou em imediato ao local para prestar os primeiros socorros, e a ambulância que foi acionada em seguida ao momento da colisão demorou cerca de 30 minutos para chegar ao local, e a vítima ainda se encontrava no chão.

De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do Cidades na Net, que esteve no local do acidente, com o impacto da colisão a vítima provavelmente chegou a sofrer uma possível lesão na perna e possuía indícios de fraturas pelo corpo.

Publicidade

O condutor que pilotava a moto não usava o capacete no momento do ocorrido, e também saiu bastante ferido. Ambos residem na Vila Serrania, que fica localizada entre os limites de Marcolândia e Araripina.

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS