Carreta falta freio e tomba na ladeira do ‘S’ em Marcolândia; ocupantes pularam
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 10/07/19

Carreta falta freio e tomba na ladeira do ‘S’ em Marcolândia; ocupantes pularam

Mais um acidente foi registrado na íngreme ladeira do ‘S’, situada na rodovia federal BR 316, no trecho que interliga as cidades de Marcolândia e Francisco Macedo.

O fato aconteceu pouco depois do meio dia, envolvendo uma carreta modelo Scania de cor branca e placas de Santa Filomena-PE. Segundo informações colhidas no local pela reportagem do portal Cidades na Net, o veículo de carga teria apresentado problemas do sistema de freio.

Duas pessoas estavam à bordo, o motorista e um ajudante. Ao notarem o superaquecimento nas rodas e a falta de freio, eles pularam do veículo em movimento. A carreta seguiu desgovernada, saiu da pista de rolamento e tombou.

Os dois ocupantes sofreram ferimentos. Eles foram socorridos por populares, levados para a Unidade Básica de Saúde da cidade de Marcolândia, e em seguida, encaminhados para o Hospital de Trindade, no Pernambuco.

O veículo, que transportava sementes de algodão, havia saído de Santa Filomena, no Pernambuco, e seguia para a cidade de Quixeramobim, no Ceará.

A Polícia Militar do Grupamento de Marcolândia e agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.

_Veja imagens

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

JAICÓS | Mávio Silveira anuncia o empresário Zé Luiz para vice-prefeito

O vereador Mávio Silveira, pré-candidato a prefeito de Jaicós pelo PTB, terá o empresário José Luiz Coelho Ferreira, do PNM, como seu companheiro na chapa majoritária. O anúncio oficial ocorreu

DESTAQUES 0 Comments

Anatel proíbe redução na velocidade de internet fixa por tempo indeterminado

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) proibiu, por tempo indeterminado, que as operadoras de telefonia reduzam a velocidade da internet banda larga fixa de seus clientes. A decisão, tomada pelo

DESTAQUES

Carro roubado por chefe de bando é encontrado com material para romper cofres

O carro roubado pelo suspeito de chefiar a quadrilha que assaltou duas agências em Campo Maior, no dia 30 de abril, foi encontrado escondido dentro de matagal na zona rural de