Connect with us

Marcolândia

Educação de Marcolândia entrega notebooks e microfones para escolas do município

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação de Marcolândia, através da secretária Armandina Vieira de Araújo, realizou na manhã desta quarta-feira, 29 de agosto, a entrega de notebooks e microfones para escolas da rede municipal de ensino.

Foram contempladas com os equipamentos as Unidades Escolares Mariano da Silva Neto, Novo Milênio, Cícero Mundinho, Valdir Tintiliano de Sousa e para a Unidade Escolar Manoel Avelino de Brito.

“Para nós é motivo de honra toda conquista para educação do nosso município, pois a sociedade só se transforma através da educação. A base das famílias estruturadas é a educação, e o professor é peça fundamental deste elo entre sociedade e educação; da construção do caráter de um cidadão. Tenho convicção que a educação é prioridade e se tem uma maneira de mudar a vida de uma criança, de uma família, de uma cidade, de um país, a melhor maneira é através da educação”, enfatizou a secretária.

Armandina Vieira disse ainda que os equipamentos vão contribuir para o sucesso de atividades diferenciadas. “Estamos muito felizes por termos sido agraciados com esses equipamentos, pois representa um investimento considerável, não só em relação ao custo, mas também na diferença que eles vão proporcionar no ensino oferecido pela rede municipal”, destacou. 

 

 

Publicidade

Fonte: blog chagas fotografias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS