Connect with us

GERAL

Equipe Muquém United é campeã do Campeonato de Futebol de Marcolândia

Publicado

em

Com a presença de autoridades municipais e desportistas da cidade, foi realizada na tarde deste sábado, 09 de junho, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Marcolândia. A competição esportiva foi uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer.

CONFIRA IMAGENS!

O espetáculo da final foi conduzido pelas equipes Muquém United e Palmeiras. Após um empate de 1X1 no tempo normal, as duas equipes disputaram o título em cobrança de pênaltis, onde a equipe Muquém United sagrou-se campeã ao derrotar a equipe adversária pelo placar de 4X3.

A premiação das equipes que se destacaram no campeonato foi feita logo após o término do jogo e foi conduzida pelo prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu), pelos secretários municipais de esporte (Esquerdinha) e das Cidades (Chagas Ramos) e pelos vereadores Birica, Dunga, Chico Joaquim e Júnior de Vanete.

Equipe campeã do campeonato

Publicidade

A equipe do Palmeiras ficou com o vice-campeonato

“Apoiamos este campeonato porque sabemos a importância do esporte na vida das pessoas. Agradeço ao secretário Esquerdinha e a toda equipe envolvida na realização deste campeonato. Parabenizo as equipes que chegaram a grande final e também a todos os atletas que disputaram este torneio”, disse o prefeito Chico Pitu.

Decisão foi para os penaltis

Antes da grande final as equipes de futebol feminino Fufema X Vasco realizaram uma preliminar entre as equipes.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS