Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

MARCOLÂNDIA│Prefeito Chico Pitú se reúne com lideranças para tratar sobre situação das fábricas de farinha

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira dia (17), o prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, participou de uma reunião na Câmara de Vereadores juntamente o secretário de Desenvolvimento Rural, Reginaldo Sousa; o secretário municipal de Ouvidoria, Irmão José Valmir; vereador, Birica; vereador, Junior de Vanete; vereador e presidente do legislativo, Chico Joaquim; chefe de Gabinete, Carlos Marinho; e o prefeito do município de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney.

Da cidade de Simões participaram o secretário de Projetos Especiais, Raimundo Leite; secretário de Meio Ambiente, Roberto Charles entre outras autoridades. A reunião teve como finalidade a elaboração de um documento junto aos deputados federais, senadores e governador do estado para buscar solucionar o problema do fechamento das fábricas de farinha na região.

“Sabemos que com o fechamento das fábricas de farinha todos tem a perder, não só o município de Marcolândia, mas toda região, pois a mandiocultura movimenta o comercio de toda região”, relatou o prefeito Chico Pitu.

Fonte: Blog do Chagas Fotografia


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS