Connect with us

Araripina

Polícia Militar captura outro acusado de roubos em Marcolândia

Publicado

em

A Polícia Militar conseguiu capturar, ainda na tarde deste domingo (3), o outro integrante da dupla acusada de praticar  uma série de roubos na cidade de Marcolândia.

Segundo informações da polícia, a dupla chegou na cidade em uma moto modelo Honda Fan, de cor preta, sem placa de identificação, veículo com registro de roubo. Armados, eles fizeram várias vítimas, levando dinheiro, aparelhos celulares e duas motos. Os bandidos fugiram em direção ao Pernambuco, sendo perseguidos por populares e a polícia.

Uma das motos, uma Honda Bros, tomada de assalto, foi encontrada na Vila Serrânia, município de Pernambuco, junto ao corpo de um dos assaltantes, identificado como Antônio Lailson da Silva, de 27 anos, que teria sido perseguido e morto a tiros por populares. Com ele foram encontrados, também, dinheiro, aparelho celular e um revólver calibre 38, com numeração raspada.

Assaltante teria sido perseguido e morto por populares – Foto: Reprodução

A outra moto, uma Honda 150 de cor vermelha, que havia sido levada da frente de uma residência no Bairro Cohab, foi recuperada depois de ter sido abandonada na margem da BR 316, no perímetro do município de Araripina, nas proximidades da Churrascaria Boca Louca. Na fuga, perseguido pela polícia, um dos assaltantes abandonou o veículo e adentrou na mata, sendo capturado logo em seguida.

Assaltante perseguido e preso pela PM – Foto: Divulgação PM

Segundo informações da PM, a dupla era de Araripina. O corpo foi periciado e levado para Araripina. O outro, que foi preso, foi identificado por Lucas da Silva Alves, de 18 anos. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões.

Publicidade

De acordo com informações do comandante Edmilson, do GPM de Marcolândia, Lucas confessou os crimes e disse ter sido contratado por Antônio. “Lucas confessou as práticas delituosas e segundo ele foi contratado pelo que veio a óbito para cometer os crimes. Lucas disse que devia 200 reais para o comparsa e Antônio o contratou prometendo que liquidaria o débito” disse.

Ainda segundo o comandante, os dois criminosos já tinham passagens por roubos e tráfico de drogas.

NOTÍCIA RELACIONADA:
– Bandido é morto após praticar série de roubos em Marcolândia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS