Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar prende homem com drogas na cidade de Marcolândia

Publicado

em

Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 16h, um homem identificado como Alexandro Augusto, de 32 anos, na cidade de Marcolândia.

De acordo com o capitão Edimilson, comandante da Polícia Militar de Marcolândia, durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram um homem em um carro com atitude suspeita. “Quando pedimos para ele parar o veículo percebemos que ele estava sob o efeito de drogas. Ele parou o veículo e tentou dispersar uma sacola que estava no interior do veículo, mas logo percebemos a atitude do suspeito e impedimos a ação”, detalhou o capitão.

Ainda segundo informações do capitão Edimilson, na sacola tinha porções de substância análoga a maconha e dinheiro trocado. “No momento da prisão, ele confessou que já cumpriu pena no estado do Rio Grande do Norte pelo crime de roubo”, contou o capitão Edimilson.

Após a prisão, Alexandro e o veículo foram encaminhados para a delegacia da cidade de Marcolândia para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: GP1 | Foto: Divulgação/Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS