Connect with us

Marcolândia

Prefeitura de Marcolândia anuncia show católico com a banda Missionário Shalom no 53º festejo de São Cristóvão

Publicado

em

A paróquia de Marcolândia, pertencente à Diocese de Picos, está celebrando no período de 16 a 25 de julho de 2018, a 53ª festa em honra ao seu padroeiro, São Cristóvão. O festejo tem como tema: São Cristóvão condutor das famílias cristãs.

O pároco da paróquia de São Cristóvão, o padre José Pio Feitosa Marinho, juntamente com todo o conselho de pastoral paroquial convidam a todas as famílias e devotos de São Cristóvão para participarem das missas/novenas em honra ao padroeiro e ainda estendem o convite para que toda a população participe do show católico no dia 23, logo após a missa, com a banda Missionários Shalom.

Em paralelo às atividades religiosas do padroeiro São Cristóvão, a prefeitura municipal, em nome do prefeito Francisco Pedro de Araújo, o Chico Pitu (PT), promoverá mais um grande show católico em praça pública, como já é tradição acontecer todos os anos, nesse período.

O anúncio da atração musical e a data do evento desse ano, foram feitos na última terça-feira (17) pelo prefeito, Chico Pitu, como é popularmente conhecido. O evento festivo acontece na segunda-feira, dia 23 de julho, logo após a missa/novena, por volta das 21:00 horas, com a banda católica Missionários Shalom.

Acompanhe a programação completa do festejo!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS