Connect with us

GERAL

Banco vai orientar agricultores de Massapê do PI a quitarem dívidas com descontos de até 95%

Publicado

em

O Emater Piauí, em parceria com o Banco do Nordeste, e com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e da Câmara Municipal, realizará, na próxima sexta-feira, dia 1º de dezembro, a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Massapê do Piauí, uma reunião com agricultores familiares do município.

Segundo Francivaldo Reis, secretário de Agricultura, o objetivo da reunião é informar sobre os benefícios da Lei 13.340, que possibilita aos agricultores que realizaram operações de crédito junto ao Banco do Nordeste até dezembro de 2011, a liquidarem suas dívidas com grandes descontos, ou a prorrogarem as dívidas.

Na ocasião, será repassado aos agricultores que se enquadram na Lei os valores para liquidação do débito e as opções de parcelamento. A relação com os nomes dos produtores contemplados pela Lei está disponível na Câmara Municipal e na Secretaria de Agricultura.

A liquidação possibilitará ao produtor a contratação de um novo financiamento. O prazo para a obtenção dos benefícios de desconto encerrará dia 29 de dezembro de 2017.

No dia da reunião estarão presentes o Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, Agivan Moura Fé Luz, o técnico do Emater, Branco Rodrigues, e demais representantes do município de Massapê do Piauí.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS