Connect with us

Massapê do Piauí

Caravana de Massapê do Piauí prestigia ex-presidente Lula em Picos; veja fotos

Publicado

em

A caravana “Lula Pelo Brasil”, que percorreu os nove estados do Nordeste, passou pela cidade de Picos no último sábado (2), onde realizou um grande ato no bairro Pantanal, onde, ao lado do governador Wellington Dias, do prefeito de Picos, Padre Walmir, e de outras lideranças do PT.

Lula falou das conquistas dos seus oitos anos de governo e prometeu fazer muito mais caso volte a comandar o país. “Se Deus me der junto ao povo o direito de voltar a governar esse país, eu quero inaugurar a Ferrovia Transnordestina junto com vocês. Para que a gente possa distensionar o potencial de crescimento desse estado” – prometeu.

O ex-presidente lembrou ainda que faltam apenas 14 meses para as eleições e prometeu derrotar os adversários. “Se preparem, que faltam apenas 14 meses para ter eleições nesse país. A gente vai derrotar os golpistas nas eleições em 2018” – bradou Lula.

O petista não perdeu a oportunidade e criticou a política econômica do atual governo. “Estão fazendo a economia recuar! Todo dia anunciam corte e não é do banqueiro, é do pobre. Estão cortando as aposentadorias do pobre, por isso nós não podemos permitir que esse país continue assim” – afirmou, colocando-se como alternativa.

O evento reuniu milhares de pessoas de Picos e vários municípios da região. Uma comitiva de Massapê do Piauí, liderada pelo prefeito Chico Carvalho (PP) e pela vice-prefeita Luíza Cecília (PT), participou do ato. Também estiveram presentes lideranças políticas como o presidente da Câmara, Rafael Silva (PP), os vereadores Nonato Apolônio (PT), Rivaldo Carvalho (PP), Tontonho Xavier (PP), os ex-vereadores Nanam Carvalho e Zé Mário, a primeira dama Verônica Cavalcanti, o secretário de Esportes, Roberto Carvalho, a sindicalista Patrícia Teles, dentre outros.

Publicidade

Depois de estar ao lado de Lula no palco do evento, o prefeito Chico Carvalho dirigiu elogios ao ex-presidente. “Lula é o maior líder político do Brasil, e um dos maiores do mundo. Foi o melhor presidente que o país já teve. Foi em seu governo que o nosso Brasil cresceu e se desenvolveu a passos largos. Foi ele o responsável pelas verdadeiras transformações sociais pelas quais o Brasil passou nos últimos anos. Então, tem a minha admiração pela sua história de superação, pelo que ele fez pelo Nordeste e pelo Brasil” – disse.

Fotos: Cidades na Net | Maurício Teles | WhatsApp

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS