Connect with us

DESTAQUES

Chico Carvalho e Luíza são empossados e prometem mais trabalho em Massapê do Piauí

Publicado

em

O prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis (PP) e a vice-prefeita Luíza Cecília de Carvalho (PT) foram empossados nos respectivos cargos para um segundo mandato no Executivo Municipal de Massapê do Piauí. A sessão solene de posse foi realizada na Câmara Municipal, presidida pelo vereador Rafael da Silva Veloso (PP), com a presença dos demais vereadores da deputada Belê Medeiros e um grande número de pessoas.

Ao fazer o juramento, ao lado da vice-prefeita, o prefeito Chico Carvalho, como é popularmente conhecido, prometeu cumprir as leis e promover o bem geral dos munícipes, exercendo o cargo sob a inspiração da democracia, da legitimidade, da legalidade e da justiça.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DA POSSE!

Já empossado, o prefeito fez um longo e emocionante pronunciamento, onde reassumiu seu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento município. “Seguiremos firmes para continuar avançando com obras, sérvios públicos de qualidade, ações e programas que vão em direção ao futuro, sempre com o olhar voltado para os menos favorecidos”, disse. Ele lembrou que 2013 assumiu o cargo de prefeito movido pela esperança de um povo, que desejava mudança, e agora, quatro anos depois, reassume o cargo diante da aprovação do seu modelo de gestão e trabalho. “A emoção é ainda maior. […] Da mesma forma que na primeira vez, chego aqui com, hoje, com muitos sonhos, com projetos novos e ideais dos quais não abro mão, que é lutar por uma Massapê cada vez mais transformada e desenvolvida”, disse.

https://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/DSC0870.jpg

Chico Carvalho falou dos desafios que irá enfrentar diante da crise por que passa o Brasil, mas, segundo ele, mesmo diante dessa situação as expectativas para essa gestão são melhores, tendo em vista que em 2013 assumiu um município inadimplente e sucateado. “Não adianta lamentar a crise, mas sim, enfrenta-la com muito trabalho, organização e planejamento. E é isso que nós temos, um município organizado, com projetos em andamento, sem dívidas e adimplente”, disse, citando obras em andamento, dentre elas, o abastecimento de água da cidade, o maior projeto da história de Massapê, que está em fase de conclusão.

Publicidade

https://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/DSC0919.jpg

O prefeito pediu o apoio da população em prol do município. “Ninguém faz nada sozinho, muito menos administrar uma cidade, mesmo que pequena. Por isso, precisamos contar com o apoio da população, unir partidos, classes sociais”, disse, acrescentando que esse exemplo deve partir dos políticos. “A eleição passou. É hora de descer do palanque e não cria-lo a todo momento”, pontuou. O gestor afirmou que não governará fazendo política partidária, pensando nas próximas eleições. “Os interesses de Massapê estarão sempre em primeiro lugar e acima de quaisquer outros”, disse, prometendo um governo com inclusão social, melhorias na saúde, educação e em outras áreas.

Chico Carvalho agradeceu a toda a equipe de governo da primeira gestão, e se emocionou ao lembrar de seu cunhado Odair José Veloso, que era operador de máquinas do município e faleceu recentemente vítima de um acidente. Ao finalizar, o gestor destacou a importância da parceria com a Câmara Municipal e afirmou que manterá uma relação próxima, de respeito, trabalho e diálogo, tendo à frente os interesses do município.

https://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/DSC0851.jpg

A vice-prefeita Luíza também se pronunciou e agradeceu o apoio da população. “Reafirmo o meu agradecimento ao povo de Massapê, a quem sempre respeitei e de quem tive a amizade e consideração. Mais uma vez, na simples condição de vice-prefeita, levada ao cargo, pela segunda vez e pela vontade esmagadora da maioria do povo, e representando o meu partido, o PT, e por via de consequência o Governo do Estado, coloco o meu trabalho à disposição do povo de Massapê. Haveremos, juntos, de fazer uma grande administração, sem personalismos que não constroem, mas imbuídos do desejo de que tenhamos a possibilidade de uma gestão transparente e com participação social, fazendo o controle das ações do Governo Municipal”, disse.

https://i1.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/DSC0847.jpg

A deputada estadual Belê Medeiros reassumiu publicamente o seu compromisso de continuar a parceria e trabalhar ainda mais pelo o município de Massapê. “Prefeito Chico Carvalho, desejo que esse seja mais um mandato próspero, que o senhor possa dar continuidade a esse trabalho que foi iniciado junto com a Luíza quatro anos atrás, desde quando povo de Massapê pôde experimentar de uma gestão que tem melhorando as condições de vida das pessoas, uma gestão que chegou a todos os lugares deste município levando melhorias. Eu não tenho dúvidas que esse mesmo sentimento, essa mesma vontade de fazer mais por Massapê está na mente e no coração do nosso prefeito e da nossa vice-prefeita”.

https://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/DSC0910.jpg

Também estiveram presentes na sessão a primeira dama Verônica Cavalcanti, o advogado e procurador da APPM, João Deusdete, o ex-prefeito Miguel Luiz Teles, os vereadores Antônio Augusto da Costa Xavier (Tontonho – PP), Davi Felipe Alves (PP), José Duruteu de Barros Filho (Filô – PT), José Juvaldi Feitosa (Didi – PSB), José Marilson da Silva (PSB), Mariane Farias da Silva (PP), Raimundo Nonato de Carvalho (PT) e Rivaldo de Carvalho Costa (PP), dentre outros.

Publicidade

Além da sessão solene, o prefeito Chico Carvalho, a vice-prefeita Luíza Cecília e os vereadores também participaram de um culto na Igreja Evangélica Assembleia de Deus e uma missa na Igreja de São João Batista.

https://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/DSC0916.jpg

https://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/DSC0924.jpg

https://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/DSC0925.jpg

https://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/DSC0928.jpg

https://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/DSC0936.jpg

https://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/DSC0940.jpg

https://i1.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/DSC0961.jpg

https://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/DSC1001.jpg

https://i1.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/DSC1014.jpg

https://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/DSC1041.jpg

https://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/DSC1021.jpg

https://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2017/01/DSC0820.jpg

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS