Connect with us

Massapê do Piauí

Comitiva de Massapê do Piauí participa de Seminário do PP em Teresina

Publicado

em

Uma comitiva de lideranças políticas do município de Massapê do Piauí participou, nesta segunda-feira (20), em Teresina, do Seminário de Gestão do Partido Progressista, evento realizado no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, com o tema “Gestão Progressista com foco em resultados”.

Na programação, a Mesas Redondas e palestras sobre “Gestão Pública: Responsabilidade Socioeconômica em Resultados”, licitações e contratos, captação de recursos e convênios, e contabilidade pública. Um dos palestrantes foi o ministro Ricardo Barros, explanou os avanços do Ministério da Saúde.

O momento que ganhou destaque na programação foi a filiação de nomes importantes nos quadros do Partido Progressista, como o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, o secretário Municipal de Planeamento de Teresina, Washington Bonfim; o ex-deputado federal Elizeu Aguiar, e a primeira dama de Teresina, Lucy Silveira.

Segundo o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, o Seminário é um momento de discussão de temas importantes para a gestão pública, como também, de fortalecimento do partido com as novas filiações. “O PP está consolidado como o maior partido do Piauí. Já tínhamos muita força no interior, e agora, nos fortalecemos em Teresina”, disse o senador, ao comentar a chegada de Sílvio Mendes.

O prefeito de Massapê, Chico Carvalho, que é do PP, esteve presente acompanhado da primeira dama Verônica Cavalcanti, dos vereadores Rivaldo Carvalho, Tontonho Xavier e Mariane Farias, e dos ex-vereadores Zé Mário e Rosolândia, todos integrantes do Partido Progressista.

Publicidade

O prefeito falou sobre o evento e fez uma avaliação positiva. “Foi um momento importante para todos os progressistas, um momento de fortalecimento do partido, por debater assuntos importantes à cerca das políticas públicas do Estado e dos Municípios, como também, pelas novas aquisições, com as filiações de políticos de renome, que tem história na política do Piauí, e que com certeza vem para engrandecer ainda mais o nosso partido”, disse.

Clique aqui e veja mais fotos do evento!

Estiveram presentes o presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira, e o presidente estadual deputado estadual Júlio Arcoverde, o ministro da Saúde, Ricardo Barros; deputados federais Iracema Portella, Mainha, Júlio César, Paes Landim, Silas Freire e Marcelo Castro, governador Wellington Dias, vice-governadora Margarete Coelho, presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho, o prefeito de Teresina Firmino Filho, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de diversos municípios do Piauí.

Mais fotos:

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS