Connect with us

Massapê do Piauí

DER assina ordem de serviço para obras de recuperação de passagem molhada no interior de Massapê

Publicado

em

O prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio de Carvalho, esteve na manhã desta sexta-feira, 06, no Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER), com o diretor do órgão, o engenheiro José Dias, que assinou a ordem de serviço para recuperação da passagem molhada do Rio Boa Esperança, situada na localidade Angical, zona rural do município.

O projeto havia sido feito em abril do ano passado na gestão da então, prefeita Luíza Cecília de Carvalho, sendo licitado pelo DER. No início deste ano a empresa vencedora assinou o contrato, faltando apenas à ordem de serviço, que é assinada no momento do início da obra.

chico-assinatura ordem de serviço P. M. angical2

Segundo o prefeito Chico Carvalho, a obra é de grande importância para o município, tendo em vista, que a passagem molhada garante o acesso à grande parte da população da zona rural à sede do município. “Nos períodos de chuvas essa passagem molhada se torna fundamental”, disse Chico.

Orçada em R$ 122 mil, a obra será realizada pelo DER em parceria com a prefeitura Municipal e está prevista para iniciar na próxima semana.

  chico-assinatura ordem de serviço P. M. angical3 chico-assinatura ordem de serviço P. M. angical4

chico-assinatura ordem de serviço P. M. angical

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS