Connect with us

DESTAQUES

Destaque no humor piauiense, João Cláudio Moreno se apresenta no aniversário de Massapê do Piauí

Publicado

em

Destaque no humor piauiense e considerado um dos maiores humoristas do Brasil, João Cláudio Moreno se apresentará durante as comemorações do aniversário de 22 anos de emancipação política do município de Massapê do Piauí no evento “Caravana do Humor”, um show inédito no município.

Nascido em Piripiri-PI, em 06 de maio de 1967, João Cláudio, que tornou-se João Cláudio Moreno depois de passar um vexame ao ser confundido com o também humorista João Cleber durante uma entrevista em uma rádio no Rio de Janeiro, é uma pessoa cheia de carisma, autêntica e que desperta a admiração das pessoas. Ele já conquistou o coração de todo o Piauí e tem fãs espalhados pelo Brasil inteiro.

Começou sua carreira em dezembro de 1989 como Humorista e imitador. Hoje é considerado um dos maiores humoristas do Brasil e o mais perfeito imitador de Luiz Gonzaga.  É cantor, jornalista e humorista.

O grande Show que marcou o começo da sua carreira e trouxe mais reconhecimento foi ” Um Piauiense no Rio de Janeiro”, dirigido por Chico Anysio. A partir daí, João Cláudio foi chamado para dar entrevistas na Tv Globo, Tv Cultura, Tv Bandeirantes, Tv Record e Rede TV em programas como ” Programa do JÔ”, “Domingão do Faustão”, “Prazer em Conhecê-lo”, “Show do Tom”, “Sem Censura”, “Programa Pânico” e muitos outros.

O grande artista se apresenta nesta quinta-feira (14) em Massapê do Piauí. O evento, que acontece em praça pública, contará também com a participação de Amauri Jucá e Nayana Piauilino, outros dois grandes nomes do humor.

Com a realização do show de humor durante o aniversário da cidade, o prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho – PP, traz uma proposta diferente e inovadora. Pela primeira vez na região, o aniversário de uma cidade será comemorado com um evento que promete arrancar gargalhadas e emocionar o público.

Publicidade

As comemorações seguem na sexta-feira (15). A partir das 15h, no Estádio Municipal, acontece a grande final do Campeonato Municipal entre os times de Abóbora e Caraíbas, que disputam o título de melhor time da temporada 2017.

A programação segue à noite, na Praça Matias Costa, a partir das 20h, com o bingo três prêmios – uma moto Honda Pop 110, um ventilador e um carneiro – em prol da ampliação da Igreja de São João Batista. As 21h, acontece o primeiro show artístico, com o cantor Márcio Balla e Farra na Balada. Em seguida, às 22h, será realizado o sorteio da campanha IPTU Premiado. Às 23h30, sobe ao palco a principal atração do evento, o cantor Felipão, ex-vocalista do Forró Moral; e às 2h, encerrando o evento, o cantor Marlos Morais, de Iguatu-CE.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS