Connect with us

Massapê do Piauí

Dia Internacional da Mulher é comemorado em Massapê do Piauí. Veja fotos!

Publicado

em

O Brasil e outros países do mundo comemoraram no último sábado (8) o Dia Internacional da Mulher. A data foi lembrada em Massapê do Piauí e as mulheres homenageadas pela gestão municipal, através da Secretaria de Assistência Social.

As atividades começaram pela manhã. As mulheres foram recepcionadas de forma carinhosa com delicioso um delicioso café da manhã servido no espaço de eventos do Centro de Referência de Assistência Social.

DSC05574

Após o café, o cuidado foi com a estética. Durante toda a manhã, profissionais trabalharam para deixar as mulheres ainda mais bonitas.

DSC05592[divider]
Clique aqui e veja todas as fotos do evento!
[divider]
As comemorações e homenagens continuaram a noite. O prefeito Chico Carvalho, a secretária de Assistência Social, Remédios Morais, o vereador Elder Morais e o psicólogo Evilásio Moura deixaram mensagens destacando a importância da mulher e parabenizando as mesmas pelo dia.

DSC_1024
Prefeito Chico Carvalho

“Não poderia deixar de render as minhas homenagens a todas as mulheres da nossa querida Massapê”, disse o prefeito, comentando o destaque que as mulheres vem assumindo na sociedade, citando dentre outros exemplos a presidente Dilma Rousseff, presidente do Brasil. “São mulheres que, ao seu jeito, ajudam a desenvolver um País, um Estado, o município”, pontuou.

No município de Massapê, a participação das mulheres na administração tem sido fundamental. As Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e a Junta de Serviço Militar são coordenadas por mulheres, além de outros importantes cargos no Governo Municipal.

Publicidade

As mulheres receberam presentes e se divertiram ao som do forró pé de serra, animado por Chiquinho do Acordeon.

DSC_1035

DSC_1068

DSC_1082

Presenças
O evento contou com a presença do prefeito Chico Carvalho, da primeira dama e secretária de Saúde, Verônica Cavalcanti, dos secretários Remédios Morais (Assistência Social), Rivaldo Carvalho (Gestão), Reinaldo Carvalho (Finanças), Lucleide Carvalho (Junta de Serviço Militar), Osmar Sousa (Cultura), Austriberto Carvalho (Esporte), Roberto Carvalho (Gabinete), da coordenadora do CRAS, Paula Fernanda, das assistentes sociais Valdete Araújo e Olisabel Siveira, do psicólogo Evilásio Moura, dos vereadores Elder Morais, Davi Felipe e Aldeni Carvalho (Nanan), do ex-vereador Nonato de Apolônio, a coordenadora do Bolsa Família, Aurícia Carvalho, dentre outros.

DSC_1086 DSC_1073 DSC_1067 DSC_1062 DSC_1055 DSC_1054 DSC_1048 DSC_1040

Facebook

MAIS ACESSADAS