Connect with us

Massapê do Piauí

Educação de Massapê do Piauí abre período de matrículas para ano letivo de 2019

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação de Massapê do Piauí, divulgou edital com as normas referentes ao processo de realização de matrículas na rede municipal de ensino para o ano letivo de 2019.  As matrículas são para a Educação Infantil (Creche e Pré-escola) e Ensino Fundamental (Regular e Educação de Jovens e Adultos (EJA), nas escolas das zonas urbana e rural.

As matrículas estarão abertas no período de 10 de dezembro a 11 de janeiro, quando serão realizados também renovação de matrícula e remanejamento ou transferência de alunos.

Para efetuar a matrícula, os pais ou responsáveis deverão apresentar a seguinte documentação: Cópia de certidão de nascimento, do cartão do SUS (Ensino Infantil); cópia de certidão de nascimento, ficha individual e histórico escolar original e cartão do SUS (Ensino Fundamental); cópia de certidão de nascimento ou casamento, cópia do RG, CPF e cartão do SUS (Ensino de Jovens e Adultos – EJA).

As vagas para Educação Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais são para o período da manhã, Educação Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais e anos finais, à tarde e Ensino de Jovens e Adultos – EJA, no período noturno.

Também serão ofertadas aulas de reforço para os alunos com dificuldade de aprendizagem. Disponibilizadas através do programa Novo Mais Educação, as aulas serão no contra turno escolar.

Publicidade

 

Confira mais informações no edital:  EDITAL DE MATRICULAS 2019

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS