Connect with us

Massapê do Piauí

Educação de Massapê do Piauí realiza II Encontro Pedagógico de 2019

Publicado

em

A Prefeitura de Massapê do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Massapê do Piauí (SEMED), realizou nesta terça-feira (07), o II Encontro Pedagógico de 2019, que reuniu professores, diretores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino.

O encontro, que aconteceu na Escola Municipal João Manoel da Costa, contou também com a participação do Secretário de Educação, Leonel Lopes e a supervisora de ensino, Josefa de Carvalho, Zefinha.

O evento foi aberto pelo secretário municipal de Educação, Leonel Lopes, que agradeceu a equipe da educação e falou do objetivo do evento. “É um momento que nos reunimos para avaliar como foi o trimestre, planejar novas atividades e ver o que podemos elaborar para o segundo trimestre. A equipe pedagógica preparou várias atividades, novidades e vão repassar para vocês. Agradeço a equipe da educação que preparou todo esse cenário” disse.

Ele também parabenizou as educadoras pelo dia das mães. “Quero parabenizar todas as mães, por serem, além de muito guerreiras e exercerem o papel de mãe com muito cuidado e zelo, ainda se dedicam com todo prazer a educação de Massapê do Piauí. Parabéns a todas vocês” destacou.

Em seguida, foi realizado um momento de homenagem às mães, que contou com a exibição de vídeos com mensagens enviadas pelos filhos das educadoras, sorteio de brindes e um vasto café da manhã, que foi servido a todos.

Publicidade

Logo após, os professores se dividiram para participar dos planejamentos de Educação Infantil, que aconteceu na Creche Tia Biluca, Linguagem e Códigos e Matemática. A tarde, os planejamentos foram de Ciências Humanas e Ciências da Natureza.

Durante as atividades foram realizadas discussões, reflexões, dinâmicas, além da confecção de recursos pedagógicos para serem trabalhados em sala.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS