Connect with us

DESTAQUES

Em grande Convenção, candidaturas de Chico Carvalho e Luiza são homologadas em Massapê

Publicado

em

A candidatura à reeleição de Francisco Epifânio de Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP), foi oficializada em convenção partidária realizada neste domingo, 31. A chapa majoritária tem como vice-prefeita Luíza Cecília de Carvalho (PT). A coligação, “Todos junto pelo Massapê que sonhamos”, é composta pelos partidos PP, PT e DEM.

Uma multidão de pessoas lotou a escola Rafael Manoel da Costa para acompanhar a ato político que homologou as candidaturas para prefeito, vice-prefeito e vereadores que irão concorrer às eleições deste ano, em Massapê do Piauí. O grupo político que permanece o mesmo escolheu novamente  a dupla para dar continuidade ao trabalho brilhante que tem sido desenvolvido  no município.

 Clique aqui e veja todas as fotos da convenção!

Para a Câmara Municipal, o grupo que governa atualmente o município terá 14 candidatos a vereadores. O PP tem o maior número de candidatos sendo eles Antônio Augusto Xavier, o Tontonho, Davi Felipe Alves, Francisco Ciriaco de Lima Santos, o Fantico, Rafael da Silva Veloso, Rivaldo de Carvalho Costa, Orlando Veloso de Carvalho, Roberto José de Carvalho e Mariane Farias da Silva. Os outros cinco candidatos são Raimundo Nonato de Carvalho, o Nonato de Apolônio,( PT), Ailton José da Costa (PT),  José Duruteu de Barros Filho, o Filô (PT), Elder José de  Morais (DEM).

DSC_0487

O prefeito Chico Carvalho fez um longo discurso respaldado no entusiasmo, gratidão e confiança pelo reconhecimento das pessoas pelo trabalho feito no município. “Meu querido povo de Massapê é uma alegria enorme esta aqui nessa noite memorável, em que foi escolhido o nome do Chico Carvalho e Luiza, para mais uma vez representar o povo de Massapê. Ha quatro anos estávamos aqui dando à largada para grande vitória, uma vitória de 807 votos de maioria. Essa multidão aqui presente é resultado que o povo confiou para que hoje estivéssemos aqui colhendo os frutos, e o mais importante com exatamente as mesmas figuras competentes em que começávamos aquela caminhada  de sucesso que resultou no desenvolvimento desta cidade,  porque o povo confia em nosso trabalho, no nosso compromisso, porque nossa equipe é feita de pessoas sérias,  que tem humildade e trata o povo com carinho e cuida das pessoas com sinceridade”, disse.

Publicidade

DSC_0397

Em outro momento, Chico Carvalho destacou as principais realizações da administração. “Estamos há quatro anos diuturnamente trabalhando e servindo a população, fizemos em três anos o que não fizeram 12 anos. Nossa terra nunca mais será a terra do não tinha, a cidade que não tinha praça, agora tem, a cidade que não tinha água, 60 dias nos separam  da chegada da água, a cidade que não tinha assistência a saúde, e agora temos compromisso com saúde, trabalhamos  incansavelmente para servir, vocês são testemunha da nossa luta.  A UBS do Povoado São Francisco que está chegando, a cidade que não tinha pavimentação e hoje está quase toda pavimentada e nossos opositores ainda  tem coragem de dizer que o povo não gosta de trabalho, isso é um desaforo ao nosso povo, todo mundo gosta de trabalho, de assistência de respeito, essa multidão aqui presente é resultado  do reconhecimento do nosso trabalho, fiz um compromisso de trazer para Massapê um novo tempo para todos e esse tempo estamos vivendo,  e vamos continuar nesse luta de seriedade e compromisso pelo  povo desta terra”,  finalizou sendo ovacionado pelo público presente.

 DSC_0340

Em seu discurso, a vice-prefeita Luiza Cecília (PT)  reafirmou o compromisso de juntos  fazer mais por  Massapê.  “Essa multidão aqui só faz com que a nossa responsabildade de desenvolver nossa cidade, aumente ainda mais. Estamos hoje  nesta grande festa da democracia, dando o primeiro passo para nossa campanha, escolhendo nossos candidatos, que irão continuar a  dar rumo certo a Massapê e fazendo história. A história de Massapê, a história de Chico Carvalho em contribuição dessa vice-prefeita e desses vereadores é uma  história linda, muitos  sonhos, hoje, concretizado com  a realização de muitas obras em nosso município, e estamos aqui de cabeça erguida, com o mesmo grupo político que estávamos na outra campanha, e tendo ainda somando mais amigos, e isso porque temos um prefeito que honrou compromisso,  trabalhou pelo município e fez a diferença, pois quando passamos aqui a 3 anos e sete meses atrás nos tínhamos uma promessa de mudar Massapê, e mudados para melhor,  e muito ainda faremos pelo pregresso desta cidade”, reiterou.

DSC_0365

A deputada estadual, Belê Medeiros (PP), esteve presente na convenção e em seu discurso manifestou apoio a candidatura de Chico Carvalho. “Não tenho dúvidas que Chico Carvalho é o melhor nome para continuar a administrar esta cidade, pessoa esta que resolveu dedicar  a vida ao município de Massapê e que tem feito uma grande diferença. Cada dia me encanto mais com Chico Carvalho e Luiza, porque é uma dupla que tem servido e que tem se colocado a disposição do povo. Hoje  é o momento que o povo desta cidade  está dando o primeiro passo rumo ao futuro, é o momento que cada um aqui está começando a construir o pensamento em torno do querem para o futuro, alguém que vai cuida da nossa vida, da educação de nossos filhos, que vai cuidar do desenvolvimento desta cidade e é por isso que temos aqui essa multidão dizendo sim Chico Carvalho”, afirmou.

A deputada federal Iracema Portella esteve presente e  reiterou seu apoio à candidatura de Chico Carvalho. “Que energia maravilhosa, que festa linda. É muito bom estar aqui com vocês hoje, nesse  momento mais que especial, porque estamos participando desta convenção maravilhosa e estamos aqui para celebrar o melhor para  Massapê, e  eu não tenho dúvida nenhuma que o melhor para Massapê, que o homem para continuar esse trabalho aqui no município  é Chico Carvalho, um prefeito incansável, que em tão pouco tempo tem transformado a cidade e tem transformado a vida das pessoas. Chico Carvalho não descansa um só minuto sempre empenhado em buscar melhorias de vida para o seu povo,  então precisamos sim, todos unidos e coesos serem os multiplicadores de votos para o nosso prefeito esse homem que é comprometido, sério, ético e que muito honra o nosso Partido Progressista”, disse.

DSC_0379

Iracema ainda destacou que vai continuar com compromisso de  trabalhar por Massapê. “Eu na qualidade de deputada federal e agora cidadão massapeense, quero reafirmar meu compromisso com todos vocês, que estarei firme e forte nessa parceria com nosso prefeito, parceria esta que tem rendido ótimos frutos para Massapê.  E digo a vocês se o prefeito fez ele vai fazer muito mais. prometi calçar Massapê inteiro e essa promessa está mantida e não  vou descansar enquanto  houver uma rua em  Massapê para ser calçada, sem falar em tantas outras obras como adutora que é o grande anseio da população e que está quase concluída, então vamos juntos, unidos e fortes por uma Massapê maior, que continuará trilhando o desenvolvimento e o progresso para todos, finalizou.

Publicidade

DSC_0445

DSC_0113

DSC_0458

DSC_0463

DSC_0118

DSC_0167

DSC_0092 DSC_0091 DSC_0088   DSC_0084  DSC_0076  DSC_0073

DSC_0428

DSC_0553

DSC_0168

DSC_0352

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS