Exército realizará credenciamento de pipeiros para preencher vagas em Massapê do PI, Belém e Francisco Santos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 06/12/18

Exército realizará credenciamento de pipeiros para preencher vagas em Massapê do PI, Belém e Francisco Santos

O 25º Batalhão de Caçadores, Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco, com o objetivo de completar as rotas para o Edital n° 01/2019, um credenciamento extra de profissionais interessados em prestar os serviços de coleta, transporte e distribuição de água potável, no âmbito da Operação Carro Pipa.

As vagas são para Belém do Piauí, Massapê do Piauí (8 vagas) e Francisco Santos, municípios que não credenciaram o mínimo necessário para a execução da prestação do serviço. O credenciamento acontecerá no Pólo Alegrete do Piauí, dias 12 e 13 de dezembro, na Pousada Europa, de 08:30 às 14:00.

Para realizar o cadastro, os profissionais devem apresentar alguns documentos, entre eles, Carteira de Identidade (Cópia legível e autenticada), CPF (Cópia legível e autenticada), requerimento para credenciamento, registro da ANTT, documentação do veículo, Carteira de Habilitação, cartão bancário ou extrato da conta, declaração de concordância com o edital, certidão de situação eleitoral e documentação de quitação com o Serviço Militar.

Confira a lista completa de documentos necessários:

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Cartórios poderão emitir RG e passaportes

Já é possível aos cartórios brasileiros dar início ao processo para que emitam carteira de identidade e passaportes para cidadãos brasileiros. A prestação desse serviço requer, no caso da emissão

Fronteiras

FRONTEIRAS | Centenas de pessoas visitam o cemitério neste Dia de Finados

Centenas de pessoas participaram da celebração ocorrida na manhã desta sexta-feira 02 às 6:00h da manhã, no Cemitério de Fronteiras-PI. A celebração foi presidida pelo Padre Gildo. A celebração religiosa

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Vereador eleito morre durante cerimônia de posse em Ipubi, PE

O vereador eleito Paulo José Sarmento (PSB), de 42 anos, morreu após sofrer um infarto durante a cerimônia de posse, realizada neste domingo (1º), em Ipubi, no Sertão de Pernambuco.