Falece aos 64 anos o comerciante Odon José da Costa em Massapê do Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 27/12/18

Falece aos 64 anos o comerciante Odon José da Costa em Massapê do Piauí

A pequena Massapê do Piauí hoje está de luto, pois perdeu um cidadão ilustre, muito conhecido e querido por todos. Odon José da Costa Veloso, faleceu na manhã desta quinta-feira, 27 de dezembro, aos 64 anos de idade.

Odon, que foi vítima de um infarto fulminante, deixa a esposa, Teresinha de Carvalho, e cinco filhos, Isaías Carvalho, Lucileide Carvalho, Mariana Carvalho, Silvana Carvalho e Olívia Carvalho.

O corpo será velado em sua residência, no bairro Espinheiro, em Massapê. A missa de corpo presente será nesta sexta-feira (28), às 07h, na residência do saudoso Odon e logo em seguida ocorre o sepultamento.

A morte de seu Odon deixou a cidade abalada. Ele atuava como comerciante há muitos anos, sendo um dos mais antigos no ramo. Seu Odon era admirado por muitos e tido como um homem íntegro, digno, honesto, trabalhador, responsável e amigo de todos.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Massapê do Piauí

Campeonato Municipal é aberto em Massapê do Piauí; 12 times disputam título de melhor em 2017

Doze times participam do XVII Campeonato Municipal de Futebol Amador de Massapê do Piauí na disputa pelo título de melhor time do município na temporada 2017.  A competição foi oficialmente

DESTAQUES

Governo reduz preço do etanol e mantém aumento na gasolina

O Governo Federal reduziu a tributação sobre o etanol por meio de um decreto assinado pelo presidente da República, Michel Temer na sexta-feira (28). A medida diminui a alíquota do Programa

DESTAQUES

Motorista perde controle e capota caminhonete Hilux em curva na PI 245

Um motorista que seguia pela PI-245 ficou ferido ao capotar uma caminhonete Hilux, na madrugada desta segunda-feira (24), por volta de 1h, a cerca de 5 quilômetros de Vera Mendes/PI.