Connect with us

DESTAQUES

Família de Massapê do PI precisa de ajuda para tratamento de criança de 2 meses

Publicado

em

Com apenas 2 meses de vida, Maria Helena Silva Santana já é uma guerreira. A criança, que reside no município de Massapê do Piauí, nasceu prematura e por isso apresenta problemas respiratórios e de deglutição. A família, de origem humilde, tem lutado pela vida de Maria Helena.

Maria é filha de Francisca Neuma Silva e Renato de Sousa Santana. A criança, que muitas vezes, precisa ser alimentada através de sonda, necessita de remédios e leite específico e os pais não tem condições de arcar com todos os custos do tratamento, por isso, precisam de ajuda.

“Queria pedir de coração que quem puder ajudar minha filha, ajude, pois agradeço imensamente. Nunca pensei que fosse precisar passar por isso, mas não é porque quero, mas porque minha filha está precisando e eu realmente não tenho condições, por isso estou pedindo” disse a mãe da criança.

A criança, que realiza tratamento em Picos, está precisando de doações como Leite Pre NAN, que custa em média 186,00 a unidade, fraldas e medicamentos como Luftal, Sorine, Atrovent, Sorimax, Puravit, Dexfer e Motilium. As doações podem ser entregues na casa da tia de Neuma, Dedícia, que fica no bairro Nova Olinda ou na sede do portal Cidades na Net, que fica na rua 15 de novembro, Centro, próximo à Fitness Academia, ambos em Jaicós.

“O leite mesmo custa 186 e às vezes a gente nem encontra, tem que procurar na internet e eles só querem vender o combo, que custa 440 reais. Então, o que puderem fazer, façam que eu agradeço” falou Nuema.

Publicidade

Os interessados em ajudar também podem fazer doações em dinheiro, que serão utilizadas para compra de um aparelho nebulizador/inalador, compressor e consultas com especialistas nas áreas da neuropediatra e oftalmologia.

Conta para doações:

Caixa Econômica

Agencia: 0639

Conta Poupança: 00075472-9

Publicidade

Francisca Neuma Silva

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS