Connect with us

Massapê do Piauí

Homem é conduzido após exibir arma em bar no interior de Massapê do PI

Publicado

em

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Massapê do Piauí até um homem identificado por Mardone Gomes Alves, que teria exibido e oferecido uma arma de fogo em um bar na comunidade Peixe, zona rural do município.

Nesta quarta-feira (3), por volta das 11h30, a PM recebeu a informação de que Mardone estaria exibindo e oferecendo um revólver calibre 32. Uma equipe foi deslocada até a comunidade, mas o indivíduo não se encontrava mais no bar e que teria se deslocado para o povoado São Francisco.

Após notar a presença da polícia na estrada que dá acesso à sua residência, Mardone teria se evadido. Somente nesta quinta-feira (4), por volta das 9h30, a PM conseguiu capturar o homem e apreender a referida arma.

À polícia, Mardone delatou o nome da pessoa com quem tinha adquirido a arma de fogo. Com o apoio de militares da Força Tática de Jaicós, foi possível chegar até o suspeito de ter comercializado o revólver para Mardone e ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Jaicós para as medidas cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS