Connect with us

Massapê do Piauí

MASSAPÊ 19 ANOS | Missa e Culto em agradecem pelas conquistas do município em 2014

Publicado

em

Na programação alusiva ao aniversário de emancipação política do município de Massapê do Piauí, nesta sexta-feira (12) foi dia de agradecimento. Uma missa e um culto em ação de graças foram realizados com a participação de autoridades e dos respectivos segmentos da sociedade.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DA MISSA!

À tarde, na Igreja de São João Batista, o padre Manoel Moura presidiu a celebração eucarística. O prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho, deixou sua mensagem para a comunidade. “Estamos festejando com alegria o 19º aniversário de Massapê. Neste ano de 2014 foram muitas as conquistas, os desafios e a aprendizagens. É momento de refletir nossas falhas, reafirmar o nosso compromisso como gestor e caminharmos para o nosso terceiro ano de gestão”, disse.

“Estamos nos aproximamos do Natal, que é o nascimento de Jesus, e logo mais a chegada de 2015. Por isso, rogamos a Deus por dias melhores e que consigamos desenvolver ainda mais o nosso município e melhorar a qualidade de vida das famílias. Nesse novo ano, desejo que todos tenham no olhar o encantamento da vida, que tenham no coração a plenitude do amor, e que acreditem na grandeza de Deus, no destino do mundo, na beleza da vida, nos sonhos e na esperança”, finalizou.

À noite, a Praça Matias Costa foi o palco para a realização do Culto Evangélico, presidido pelo pastor da Assembleia de Deus, José Filho. O evento teve a participação do pregador Serafim Sobrinho, da cantora Sheila Jane, a cantora mirim, Pamela Carvalho, de apenas 6 anos, natural de Caridade do Piauí, que encantou o público presente com seu talento.

Publicidade

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO CULTO!

Esse é o segundo ano que o governo municipal promove atividades voltadas para o público evangélico. “Não estaríamos felizes comemorando os 19 anos de Massapê se aqui não estivesse esse importante segmento da sociedade, que tanto contribuem na construção da cidadania”, disse, agradecendo a todos que participaram.

Em seu pronunciamento, Chico Carvalho concluiu afirmando da certeza de que ninguém irá mudar o que Deus projetou para Massapê. “O que povo de Massapê quer é viver e ser feliz nesse lugar, com seu desenvolvimento e seu crescimento, e nós como gestores, como representantes do poder público, continuaremos a fazer a nossa parte”, disse. Ao falar sobre as conquistas, o prefeito destacou as obras de construção da adutora que irá abastecer a cidade de Massapê. “Essa é uma das nossas maiores conquistas, a realização de um sonho”, pontuou.

O evento contou com participação do prefeito Chico Carvalho, da primeira dama e secretária de Saúde, Veronica Cavalcante, da vice-prefeita Luiza Cecilia, do procurador do município, Dr. João Deusdete, do presidente da Câmara, Antônio Augusto Xavier, dos vereadores Aldeni Carvalho (Nanam), dos secretários Rivaldo Carvalho (Planejamento), Lucileide Carvalho (Serviço Militar), Osmar Sousa (Cultura), Antônio Filho (Agricultura), Austriberto Carvalho (Esporte), Roberto Carvalho (chefe de gabinete), além da prefeita de Jaicós, Waldelina Crisanto e o esposo  Antônio Crisanto.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DA MISSA!

Publicidade

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO CULTO!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS