Connect with us

Massapê do Piauí

MASSAPÊ 19 ANOS | Prefeito entrega veículo novo na abertura das comemorações

Publicado

em

A entrega de um veículo novo para a Secretaria de Assistência Social marcou a abertura oficial das comemorações ao aniversário de Massapê do Piauí. De 11 a 13 de dezembro, o governo municipal promove uma vasta programação em alusão aos 19 anos de emancipação política do município.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS!

Nesta quinta-feira, 11, o prefeito Chico Carvalho apresentou com carreata mais nova conquista do município, um veículo modelo Volkswagen Gol, ano 2014. O carro custou de R$ 32 mil, recursos próprios do município, através do IGDBF/IGDSUAS. Na Praça Matias Costa, o prefeito realizou a entrega das chaves do veículo para a secretária Remédios Morais.

Em seguida aconteceram as apresentações culturais – balé, capoeira, maculelê e dança de roda – com as crianças e jovens atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SFCV) e com idosos do Grupo da Terceira Idade, ações desenvolvidas pela Assistência Social.

 

Publicidade

O prefeito Chico Carvalho falou da satisfação em estar entregando mais veículo ao município. “É uma grande alegria estarmos fazendo a abertura oficial das comemorações aos 19 anos de emancipação política administrativa de Massapê com esse grande presente, que vai proporcionar mais qualidade ao trabalho da Assistência, um órgão que tem feito um serviço excelente no município coordenado pela sua gestora Remédios Morais, que, com a sua equipe, tem realizado um trabalho com a sua eficiência coragem e dedicação para desenvolver e atender as políticas públicas”, disse.

Na abertura, o prefeito listou outras grandes conquistas da administração. Entre elas, destacou o avanço nas obras do sistema de abastecimento de água cidade, cuja obras de a escavação das redes de distribuição iniciaram nesta quinta-feira.

A secretária Remédios Morais destacou o quanto a Secretaria tem avançado graças ao apoio de compromisso do prefeito Chico Carvalho. “Ano passado nós recebemos a estrutura do CRAS toda equipada, o que tem garantido um bom atendimento a todos os beneficiários do município. E hoje, estamos recebendo um veículo novo, que auxiliará nas visitas domiciliares e outras ações. É conquista muito grande para nosso município e que trará inúmeros benefícios a nossa população”, pontuou.

Além do prefeito e da secretária, também prestigiaram o evento presidente da Câmara, Antônio Augusto Xavier, os vereadores Fantico Ciriaco, Aldeni Carvalho (Nanan) e Libânio Gomes, a secretária de Saúde, Verônica Cavalcanti, o secretário de Cultura, Osmar Sousa, o secretário de Planejamento, Rivaldo Carvalho, o secretario de Fazenda, Reinaldo Carvalho, e o chefe de gabinete, Roberto Carvalho.

Veja mais fotos:

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS