Connect with us

Massapê do Piauí

MASSAPÊ | Alunos da escola Manoel Joaquim de Carvalho participam de visita ao Picos Plaza Shopping

Publicado

em

Alunos do 5º ano da escola Manuel Joaquim de Carvalho, do povoado São Francisco, município de Massapê do Piauí, puderam ter um dia diferente, de muita descontração e aprendizado.  Com o apoio da prefeitura municipal, que tem a frente o prefeito Francisco Epifânio, o Chico Carvalho, e da Secretaria Municipal de Educação, os alunos realizaram uma visita ao Picos Plaza Shopping.

A atividade aconteceu no último sábado (18). Participaram 21 alunos, o diretor da escola, Joaquim Carvalho e as professoras Valdirene Boieiro e Neta Carvalho. Além de conhecer todo o espaço do Shopping, os alunos  assistiram ao filme “Você não pode salvar o mundo sozinho” e estarão realizando atividades em sala sobre a experiência.

A professora Valdirene Boieiro disse que foi algo gratificante, pois foi visível a alegria dos estudantes em participar. “É trabalhoso e preocupante, porque trabalhamos com crianças, eram 21 alunos para levar para outra cidade, uma responsabilidade muito grande, mas foi gratificante olhar para eles e ver a alegria, a sensação de descoberta, algo que eles nunca tinham visto. Eles nunca tinham ido ao cinema e ao shopping e tiveram essa oportunidade” disse a professora.

Valdirene também agradeceu a todos que colaboraram para a realização da atividade. “Agradeço primeiramente a Deus. Agradeço também ao prefeito Chico Carvalho, a vice-prefeita, o diretor Joaquim, a coordenadora germana, ao vereador Didi que foi nosso motorista, a secretaria de educação, Bruna e a supervisora Zefinha, que foi maravilhosa conosco e resolveu praticamente tudo. Foi uma experiência muito importante para todos nós” finalizou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS