Connect with us

Massapê do Piauí

MASSAPÊ | Após morte de jovem, prefeito decreta luto oficial e paralisa atividades nesta segunda-feira

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí decretou luto oficial de três dias em virtude da morte da jovem Richelly Nascimento da Costa, de 28 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (2), por volta de 1h, no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), vítima de câncer.

No Decreto, o prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis também suspendeu as atividades em todos os órgãos públicos do município nesta segunda-feira (3), mantendo o funcionamento apenas dos serviços essenciais, como limpeza pública e o plantão na Unidade Básica de Saúde.

Em Nota, gestor municipal lamentou a morte precoce da jovem Richelly e manifestou solidariedade aos familiares. Veja:

Nota de Pesar

Venho, por meio desta, manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento precoce da jovem Richelly Nascimento da Costa, ocorrido na madrugada deste domingo (2), em Teresina.

Publicidade

Neste momento de dor, o prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, a primeira dama Veronica Raimunda Cavalcanti Macedo Carvalho, e toda equipe de governo, prestam solidariedade à família enlutada, rogando a Deus que os conforte, dando-lhes a fé e a esperança necessária para superação da dor ante esta grande perda. “O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido”. Salmos 34:18

Em tempo, reconhecemos a importância dos relevantes serviços prestados por Richelly como colaboradora e servidora temporária da Secretaria Municipal de Saúde, contribuindo para uma boa prestação dos serviços públicos na Unidade Básica de Saúde e, consequentemente, com o desenvolvimento do município.

Embora muito jovem, Richelly deixa para nós o seu legado, um grande exemplo de vida, como uma jovem guerreira, batalhadora e de fé, que muito lutou pela vida; e que mesmo diante de tantas dificuldades, sempre se manteve sorridente e alegre, prestando serviços ao seu município e em busca de seus sonhos, inclusive, concluindo seu curso superior em Administração de Empresas.

Jovem faleceu vítima de câncer

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS