Connect with us

Legislativo em Foco

MASSAPÊ | Davi Felipe é eleito presidente da Câmara Municipal

Publicado

em

Eleita a mesa diretora da Câmara de Vereadores do município de Massapê do Piauí para o biênio 2015/2016. A sessão para eleição aconteceu na manhã desta segunda-feira, 15, e reuniu os nove vereadores e um grande número de populares na Casa.

A eleição teve chapa única, encabeçada pelo vereador Davi Felipe Alves (PP), que após quatro anos, voltará a presidir o Legislativo Municipal. Além dele, também integram a chapa o Aldeni Gilson de Carvalho (PT), vice-presidente; José Juvadi Feitosa (PSB), 1º secretário; José Marilson da Silva (PSB), 2º secretário; e Libânio José Gomes (PT), suplente. A chapa formada obteve sete votos favoráveis. Dois vereadores se abstiveram do voto.

Diante da composição da chapa com vereadores da base aliada ao governo municipal e dois de oposição, o atual presidente Antônio Augusto Xavier (PSDB), optou por não disputar a reeleição.

Davi disse ter boa expectativa para sua nova gestão. “Já fui presidente desta Casa por dois anos e realizei um bom trabalho, o que me ajudou a retornar à presidência. Agora volto mais experiente e com certeza vamos fazer melhor Vamos trabalhar unidos, os vereadores e o prefeito, em prol dos interesses do povo”, disse, afirmando que vai buscar o entendimento entre as bancadas.

 

Publicidade

“A Câmara fará sua parte para desenvolver o município. Tudo o que for pra crescer o município nós vamos apoiar. O que eu puder fazer como presidente desta Casa, eu garanto que farei. Estou disposto a contribuir”, disse.

Davi exerce o seu terceiro mandato de vereador do município de Massapê do Piauí. É aliado e do mesmo partido do prefeito Chico Carvalho, o PP. Nas últimas eleições obteve 312 votos, sendo o quarto mais bem votado.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS