MASSAPÊ | Secretaria de Esportes abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 10/09/19

MASSAPÊ | Secretaria de Esportes abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol

O município de Massapê do Piauí já se prepara para mais uma grande competição esportiva, o Campeonato Municipal de Futebol Amador, que este ano chega à sua 19ª edição. A Secretaria Municipal da Juventude, Desporto e Lazer, que organiza a competição, divulgou os primeiros detalhes da competição, como o período de realização, setembro a dezembro de 2019.

O Campeonato inicia com as inscrições dos clubes. De acordo com o secretário da pasta, Roberto Carvalho, o prazo segue até o dia 21 de setembro de 2019, no horário de 8 às 13 horas, no prédio da Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí, localizado na Avenida Pedro Martins, 642, Centro de Massapê.

De acordo com o Edital, no ato da inscrição será preenchida uma ficha padronizada da Secretaria de Esportes, acompanhado do documento que comprova o domicílio eleitoral dos atletas no município de Massapê. Em caso atleta menor de idade, será exigida a documentação do pai ou responsável e a autorização devidamente assinada.

O Campeonato será disputado em modalidade única, futebol masculino, e não serão aceitos atletas com domicílio eleitoral em outro município.

Ainda conforme o Edital, depois de encerrado o período de inscrições e divulgada a tabela e regulamento, nenhuma equipe poderá tomar parte da competição ou desistir dela.

No ato do sorteio dos jogos, as equipes deverão apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, como também, a documentação dos atletas. A reunião do sorteio será no dia 21 de setembro, às 10 horas, na Escola João Manoel da Costa.

Promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, o Campeonato Municipal de Massapê do Piauí integra a programação comemorativa ao aniversário do município, que completará 24 anos no dia 14 de dezembro.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Sobrecarga elétrica queima aparelhos e deixa prejuízos em Massapê do Piauí

Uma sobrecarga na rede de energia elétrica deixou grandes prejuízos na cidade de Massapê do Piauí. O fato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, 28, por volta das 15h30.

GERAL

LRF pode ser alterada para equilibrar estados e municípios

Apontada como um marco para a administração pública, a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que completou 18 anos em maio, pode ser alterada. O Senado analisa diversos projetos para aperfeiçoar

Juristas entendem que reforma trabalhista transforma o homem do campo em “escravo branco”

Considerada um retrocesso com perdas irreparáveis pela jurista Justina Soares (advogada e professora), a reforma trabalhista remete o trabalhador rural a uma espécie de “escravo branco”, que fica ameaçado, inclusive,