Connect with us

DESTAQUES

MASSAPÊ | Seis personalidades receberão Título de Cidadania na quarta-feira

Publicado

em

Seis importantes personalidades serão homenageadas pela Câmara Municipal de Massapê do Piauí na próxima quarta-feira, 22, em sessão solene que acontecerá às 20h30, no plenário da Casa, presidida pelo vereador Davi Felipe Alves (PP).

Eles receberão o Título de Cidadania Massapeense, a maior honraria do município, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Serão agraciados com a honraria a depurada federal Iracema Portela (PP), a primeira-dama de Massapê, Verônica Cavalcanti, e o empresário e vereador de Jaicós, Francisco Martins de Oliveira, o Chico Tauá, por indicação do vereador Rivaldo de Carvalho Costa (PP).

Por indicação do vereador Antônio Augusto da Costa Xavier (PP), serão homenageados com o Título de Cidadania a deputada Belê Medeiros (PP), o odontólogo e ex-prefeito da Campo Grande do Piauí, Dr. Frota Ramos, e o médico cubano que atua no município, Dr. José Ariel Guevara.

A sessão solene integra a programação das festividades juninas do município de Massapê do Piauí, que acontece nos dias 21 e 22 de junho, com apresentações culturais, inauguração de obras, missa e shows em praça pública.

Publicidade

Terça-feira, dia 21 de junho
21h – Festival de Quadrilhas Juninas, apresentações culturais e forró pé de serra com Chiquinho do Acordeom.

Quarta-feira, dia 22 de junho
17h – Solenidade de inauguração de obras
19h – Novena Missa de São João Batista
20h30 – Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadania Massapense na Câmara Municipal
22h30 – Shows em praça pública com Márcio e Farra na Balada, Cesinha Dantas e Fafá Santana

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS