Connect with us

Massapê do Piauí

MASSAPÊ | Superintendente da Codevasf visita obras da construção da adutora

Publicado

em

O superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) no Piauí, Fábio Miranda, visitou, recentemente, o município de Massapê do Piauí. O objetivo, averiguar, no próprio local, a situação da obra de construção do sistema adutora da barragem de Caraíbas, que visa abastecer a sede do município.

Atualmente, a obra está paralisada. Após anos de trabalho, a empresa contratada, Dantec Construtora, não cumpriu com o previsto e abandonou a obra, sem terminar. Desde então, preocupado com a conclusão de um dos mais importantes projetos do município, o prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho, tem reivindicado junto a Codevasf a adoção dos procedimentos cabíveis para a retomada da obra.

Durante a visita ao município, o superintendente anunciou o envio de uma comissão de engenheiros para fazer um levantamento do que falta para a conclusão das obras do sistema adutor. A partir desse levantamento, a Codevasf vai contratar uma nova empresa executar o restante do projeto.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS