Connect with us

DESTAQUES

Pedreiro de Massapê do Piauí é assassinado em SP após urinar na rua. Veja!

Publicado

em

Um homem identificado por Francisco Reis de Sousa, de 42 anos, que há bastante tempo residia no Estado de São Paulo, onde trabalhava como pedreiro, foi assassinado após uma discussão banal.

O crime ocorreu em frente a um bar, na cidade de Mairiporã, distante 40 km da capital São Paulo. O pedreiro foi cercado por quatro homens. As agressões começaram depois que a vítima urinou na rua. Um dos agressores estava com a namorada no bar, não gostou e foi tirar satisfação com Francisco. O agressor chamou mais três amigos e o pedreiro foi agredido até a morte.

Depois de praticarem o crime, os agressores subiram um escadão que fica na rua do bar e jogaram o corpo da vítima em um terreno baldio.

Francisco Reis ficou mais de uma semana sem dar notícias para a família. A polícia começou a investigar o caso depois que a família foi até a Delegacia de Mairiporã para registrar o Boletim de Ocorrência, enquanto procuravam informações em hospitais e necrotérios.

Nas investigações, por meio de uma denúncia anônima, a polícia chegou até um dos suspeitos, um jovem de 23 anos, que confessou a participação no crime e delatou os nomes dos outros envolvidos. Dois foram presos, um terceiro fugiu no momento da abordagem policial e o quarto ainda não foi identificado. Os dois presos eram foragidos da Justiça.

Publicidade

A irmã da vítima, Joaquina Maria de Jesus, lamentou a violência e recriminou a atitude dos agressores. “Custa chamar autoridade, a polícia, ou falar: moço, o senhor tá errado, eu vou chamar a polícia. Isso não se faz, isso é crime. Mas não ir tirar a vida de uma pessoa porque ele urinou na rua.”, disse.

O caso foi exibido na manhã desta terça-feira, 12, em uma reportagem do programa Balanço Geral, na Record TV.

Francisco Reis de Sousa, também conhecido como “Reis do Ném de Dadá”, tinha suas origens familiares na região do povoado Abóbora, interior do município de Massapê do Piauí, mas residia há mais de uma década em São Paulo.

_Assista a reportagem

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS