Connect with us

DESTAQUES

Picape Strada tomba após condutor perder o controle na PI 461 em Massapê do Piauí

Publicado

em

Uma Picape Fiat Strada cor vermelha placa DUB 9933 tombou após o condutor perder o controle em uma curva na rodovia 461, que liga a cidade de Massapê do Piauí a Jaicós. O veículo, que ficou bastante destruído, principalmente na parte lateral do motorista, capotou várias vezes tomando as duas vias da pista.

O acidente aconteceu por volta das 23 horas quando o condutor trafegava da cidade de Massapê do Piauí com destino ao município de Jaicós. A nossa redação chegou ao local minutos depois do acidente, quando as vítimas já haviam sido socorridas e levadas para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

Ainda na noite desta quinta (14), duas jovens vítimas do acidente, que sofreram escoriações leves, foram transferidas para cidade de Picos. Segundo informações, uma delas é menor de idade.

Segundo informações obtidas no Hospital, no momento do acidente o veículo estava sendo conduzido  por um jovem identificado apenas por Henrique, que reside do Povoado Várzea Queimada, município de Jaicós. Os enfermeiros de plantão informaram que o mesmo não deu entrada no hospital e que a suspeita é  que ele tenha fugido após o ocorrido.

Fonte: Portal Pontonet

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS