Connect with us

Massapê do Piauí

Prefeita Luíza Cecília anuncia atrações da festa de aniversário de Massapê do Piauí

Publicado

em

A prefeita em exercício do município de Massapê do Piauí, Luíza Cecília de Carvalho, anunciou nesta terça-feira, 01, as atrações que animarão a festa do 20ª aniversário de emancipação política do município.

O evento acontece no dia 13 de dezembro, véspera do aniversário, em praça pública, e terá duas grandes atrações. Uma delas é Vicente Nery e a banda Cheiro de Menina, que se consagrou em todo o Nordeste com sua “nação forrozeira”.

http://www.kboing.com.br/fotos/imagens/4a5dd39ae6ca5.jpg

A outra atração é o cantor Cristiano Pipow, da cidade de Picos, que vem conquistando o mundo artístico pelo seu talento e seu repertório atualizado.

Cristiano Pipow

O município de Massapê completa 20 anos de emancipação política e a prefeitura municipal preparou uma vasta programação com atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas.

A programação tem início na sexta-feira, dia 11, com a realização de apresentações culturais, e em seguida forro pé de serra com Chiquinho do Acordeon e banda, na Praça Matias Costa, promovida pela Secretaria de Assistência Social. No sábado, dia 12, a programação é voltada para a religiosidade. Às 19h acontece a Missa em Ação de Graças na Igreja de São João Batista.

Publicidade

No domingo, 13, a programação terá início às 5h com a Alvorada Festiva, seguida do Hasteamento das Bandeiras, às 7h, em frente à Prefeitura Municipal. A programação segue à tarde no Estádio Nestorzão. A partir das 15h, acontece o encerramento do XV Campeonato Municipal de Futebol Amador, e ás 17h, a entrega de premiações.

À noite acontecem os shows em praça pública, considerado ponto alto da programação. Anualmente, a cidade recebe milhares de pessoas do município e visitantes de toda a região. Este ano, duas atrações se apresentam no palco cultural, a partir das 22h – Cristiano Pipow e  Vicente Nery e Cheiro de Menina.

A prefeita em exercício de Massapê do Piauí, Luíza Cecília, o prefeito licenciado, Francisco Epifânio Carvalho Reis, vereadores e secretários municipais convidam todos a participarem das festividades alusivas à comemoração dos 20 anos de emancipação política do município.

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS