Prefeito Chico Carvalho anuncia a 1ª atração do São João de Massapê do Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 13/05/19

Prefeito Chico Carvalho anuncia a 1ª atração do São João de Massapê do Piauí

Um dos maiores e mais tradicionais eventos culturais do município de Massapê do Piauí já tem datas e a primeira atração definida. O anúncio foi feito pelo prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho, durante entrevista concedida na Sintonia FM, na manhã deste domingo, 12.

O evento acontecerá paralelo aos festejos religiosos do santo padroeiro, São João Batista, nos dias 21 e 22 de junho, em praça pública. Na programação, inaugurações, festival de quadrilhas juninas, competições esportivas e shows.

A primeira atração artística já foi definida, será o cantor Eric Land, uma das vozes jovens do forró de maior sucesso na atualidade. A música “Festinha lá em casa”, que é sensação nas rádios e nas plataformas digitais, ganhou, também, a versão em videoclipe, que foi gravado numa parceria entre Eric e Gabriel Diniz.

De acordo com o prefeito, o cantor se apresentará na noite do dia 21 de junho e dividirá o palco cultural com outras duas atrações que serão anunciadas posteriormente.

“Estamos anunciando hoje a primeira atração do nosso São João, o cantor Eric Land. Serão dois dias de festa, com muita alegria, entrega de obras à população e outras atividades. Em breve divulgaremos as outas atrações e a programação completa, mas, de já, deixamos o nosso convite para toda a população de Massapê e região a virem prestigiar uma das mais tradicionais e bonitas festas da nossa cidade.”, disse.

O São João de Massapê do Piauí é promovido pela Prefeitura Municipal, com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto, que destinou recursos para a realização do evento cultural.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Operação Gaeco; promotor não descarta tentáculos em outras cidades

A organização criminosa denunciada na 4ª fase da Operação Escamoteamento, deflagrada nesta quinta-feira (18), pode ter ramificações em outros municípios do Piauí.  A informação é do promotor Rômulo Cordão, do

DESTAQUES

Casos notificados de dengue e chikungunya diminuem no Piauí

Os casos notificados de dengue e chikungunya continuam em redução em 2018, quando comparados ao mesmo período de 2017. É o que aponta o Boletim da 20º semana Epidemiológica da Sala Estadual

DESTAQUES 0 Comments

STJ manda soltar vice-prefeito de São Julião; Francimar vai dar entrevista coletiva

Foi expedido nesta sexta-feira (1º) o alvará de soltura dos cinco homens presos por participação no assassinato do vereador Emídio Reis. A decisão foi do Superior Tribunal de Justiça, que