Connect with us

Massapê do Piauí

Prefeito Chico Carvalho divulga atrações do XXII São João de Massapê do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, anunciou oficialmente as atrações artísticas de uma das mais tradicionais festas culturais do município, o São João.

O evento cultural acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, paralelo a outro importante evento do calendário municipal, os festejos do padroeiro do município, São João Batista, um dos santos símbolos das festividades juninas.

Este ano, o São João de Massapê do Piauí chega à sua 22ª edição e terá como atrações, no dia 21 de junho, o Festival de Quadrilhas, as apresentações culturais e shows com o sanfoneiro Chiquinho do Acordeon e o cantor Márcio Balla.

Cartaz do XXII São João de Massapê do Piauí – Foto: Divulgação

No dia 22, uma sexta-feira, mais três atrações artísticas se apresentarão no palco cultural, o cantor Guilherme Dantas, Nego Rico e Forró do Movimento, e o forrozeiro Marcelo Batista.

Cartaz do XXII São João de Massapê do Piauí – Foto: Divulgação

O tradicional evento é promovido pela Prefeitura Municipal e anualmente atrai milhares de pessoas do próprio município e visitantes para a Praça Matias Costa, que recebe ornamentação típica para as festas juninas.

Publicidade

Ao anunciar as atrações, o gestor fez um convite. “Ao tempo em que anunciamos as atrações do nosso São João, faço aqui o meu convite a toda a população de Massapê e da região para prestigiarem as tradicionais festas juninas do nosso município, nos dias 21 e 22 de junho. Estaremos de portas abertas para receber a todos com carinho”, disse Chico Carvalho.

Cartaz do XXII São João de Massapê do Piauí – Foto: Divulgação

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS