Connect with us

Massapê do Piauí

Prefeito Chico Carvalho visita obras de abastecimento de água na zona rural de Massapê

Publicado

em

[ad#336×280]A Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí segue investindo no trabalho de perfuração e instalação de poços na zona rural do município visando mitigar os efeitos da estiagem na região. Nessa ação emergencial está sendo implantado um sistema de abastecimento através poço na comunidade Morcego, onde serão beneficiadas 25 famílias, inclusive, a escola Municipal e o Posto de Saúde da comunidade Peixe.

O prefeito Chico Carvalho (PP) fez questão de visitar a obra e os moradores beneficiados com a ação do governo municipal e aproveitou para acompanhar os trabalhos de perfuração e construção da rede de abastecimento hídrico que levará até um reservatório na localidade. “Nesse reservatório, iremos construir um novo projeto, agora, para a ligação da rede desse reservatório direto para a casa dos moradores da comunidade”, adiantou Chico Carvalho.

Além desse sistema serão perfurados nos próximos dias quatro Poços em outras comunidades da zona rural que sofrem com a escassez de água deixada pelo baixo índice de precipitação pluviométrica nos últimos anos.

Essa comunidade havia recebido os postes da instalação elétrica para implantação desse abastecimento na gestão anterior, e retirado posterior sem a conclusão, na época causou indignação nos moradores da comunidade.

Fonte: Portal Ponto Net

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS