Connect with us

Massapê do Piauí

Prefeito de Massapê do Piauí participa de audiência com o governador Wellington Dias

Publicado

em

O prefeito do município de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis – PP, integrou a comitiva estadual de prefeitos do Partido Progressista no Piauí, que participou de uma audiência com o governador Wellington Dias (PT) na tarde da última segunda-feira (8).

O objetivo, segundo o prefeito, foi discutir parcerias importantes para levar melhorias a municípios piauienses. “Nós apresentamos ao governador Wellington Dias as demandas mais urgentes do nosso município, que necessitam do apoio do Governo para serem solucionadas”, disse o Chico Carvalho, como é conhecido.

Calçamento, asfalto, ambulâncias, estádios de futebol, mercados, equipamentos agrícolas, recuperação de estradas vicinais, são alguns dos pedidos pleiteados pelos prefeitos. A maioria das reivindicações são de obras financiadas com recursos de emenda parlamentar e do orçamento da União que serão liberadas por influência do senador Ciro Nogueira, que é presidente nacional do PP. As emendas serão empenhadas pelo estado e liberadas para os municípios através de convênios.

Outras obras serão executadas com recursos do tesouro estadual em convênio com os municípios. Além de uma recepção inicial em bloco, o governador conversou separadamente com todos os prefeitos, que reafirmaram apoio à aliança do partido com o governo.

Prefeito Chico Carvalho e a deputada Belê Medeiros

Além do senador Ciro Nogueira, acompanharam os prefeitos a vice-governadora Margarete Coelho, o presidente do PP estadual, Júlio Arcoverde, a deputada estadual Belê Medeiros, e o deputado e secretário de Defesa Civil Hélio Isaías.

Publicidade

 

Em seguida, Dias posa para registro com a cúpula do PPPrefeitos chegam para a audiência e se aglomeram na frente do governador

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS