Connect with us

Massapê do Piauí

Prefeitura de Massapê divulga programação do aniversário de emancipação. Veja!

Publicado

em

No dia 14 de dezembro, Massapê do Piauí completa 23 anos de emancipado. Para comemorar a mais importante data do calendário do município, o Governo Municipal vai realizar diversas atividades culturais, festivas, religiosas e esportivas.

A programação comemorativa foi divulgada pela Prefeitura Municipal. Serão quatro dias de atividades. No domingo, dia 09 de dezembro, às 15h, no Estádio Municipal Nestorzão, acontece a disputa pelo 3º lugar no Campeonato Municipal de Futebol Amador.

Na quarta-feira, dia 12, às 19h, na Praça Matias Costa, será realizado o Culto em Ação de Graças e show gospel com a cantora Raillany Alves. Na quinta-feira, dia 13, também na Praça Matias Costa, acontecerá a Noite Cultural do CRAS, com apresentações dos Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Cantora gospel Raillany Alves

Na sexta-feira, dia 14, data do aniversário do município, o evento chega ao seu ponto alto. Às 15h, no Estádio Municipal Nestorzão, acontece a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, seguida da cerimônia de premiação. À noite, a partir das 22h, acontecem os shows artístico culturais com três atrações – Márcio Balla e Farra na Balada, Os Nonatos e Danilo Pernambucano.

O prefeito do município, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho, fez um convite para a população do município e da região. “Fica aqui o nosso convite para a população do nosso município e da região para prestigiarem a programação e celebrar, comemorar conosco o aniversário de Massapê. Estaremos de portas abertas para acolher a todos.”, disse.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS