TCE aprova contas de Massapê do Piauí, gestão do prefeito Chico Carvalho
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 13/03/18

TCE aprova contas de Massapê do Piauí, gestão do prefeito Chico Carvalho

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí julgou na manhã desta terça-feira, 13, em sessão ordinária da Primeira Câmara, as prestações de contas do município de Massapê do Piauí, referente ao exercício financeiro de 2016, gestão do prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (Progressistas).

Após a leitura do relatório do desembargador Abelardo Pio Vilanova e Silva e do parecer do Ministério Público de Contas, representado pelo procurador José Araújo Pinheiro Júnior, o advogado Érico Malta Pacheco, procurador do município, fez a defesa oral. Colocadas em votação, todas as contas foram aprovadas por unanimidade pelos conselheiros do TCE.

Na sessão foram julgadas as contas de responsabilidade do prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis; da secretária de Gestão e Planejamento, Lucileide de Carvalho Veloso Costa, ordenadora de despesas, que acompanhou pessoalmente o julgamento; da então secretária de Educação, Bruna Maria Leal de Carvalho, do FUNDEB; e da secretária de Saúde, Maria Lúcia de Carvalho, do FMS.

Na mesma sessão também foram julgadas e aprovadas as prestações de contas da Câmara Municipal de Massapê do Piauí, referente ao mesmo exercício financeiro, de responsabilidade do então presidente da Casa, vereador Davi Felipe Alves.

Após a aprovação, o prefeito Chico Carvalho comentou o resultado. “Essa é mais uma grande vitória da nossa gestão, uma administração pautada na seriedade e compromisso pelo desenvolvimento da nossa terra. Agradeço imensamente a Deus, a nossa competente equipe e a todos que direta e indiretamente contribuem com uma gestão eficiente e democrática. A aprovação por unanimidade dos grandes Conselheiros da nossa Corte de Contas, referente às contas do exercício 2016, último ano do nosso primeiro mandato, comprova o esforço, a responsabilidade, seriedade e moralidade em gerir os recursos públicos, contrariando a perseguição política, as denúncias infundadas constantemente feitas por gente que representa o atraso do passado recente de Massapê do Piauí”, disse o prefeito.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Massapê do Piauí 0 Comments

Brincadeiras e palestras abrem a Semana do Bebê em Massapê do Piauí

Mobilizar a população e orientar para os cuidados com a primeira infância. Esse é um dos objetivos da Semana do Bebê no município de Massapê do Piauí, que este ano

Picos

PM faz grande apreensão de maconha e crack no bairro Belo Norte em Picos

O 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) voltou a fazer uma grande apreensão de drogas na cidade de Picos. O flagrante de tráfico aconteceu em uma casa no bairro Belo

MUNICÍPIOS

Polícia de Paulistana prende três suspeitos de matar agricultor em Acauã. Veja!

O crime que abalou o município de Acauã (PI), ocorrido na noite desta terça-feira (06/10) pode ter sido desvendado em pouco tempo pela Policia Militar de Paulistana, haja vista que