TCE aprova contas de Massapê do Piauí, gestão do prefeito Chico Carvalho
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 13/03/18

TCE aprova contas de Massapê do Piauí, gestão do prefeito Chico Carvalho

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí julgou na manhã desta terça-feira, 13, em sessão ordinária da Primeira Câmara, as prestações de contas do município de Massapê do Piauí, referente ao exercício financeiro de 2016, gestão do prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (Progressistas).

Após a leitura do relatório do desembargador Abelardo Pio Vilanova e Silva e do parecer do Ministério Público de Contas, representado pelo procurador José Araújo Pinheiro Júnior, o advogado Érico Malta Pacheco, procurador do município, fez a defesa oral. Colocadas em votação, todas as contas foram aprovadas por unanimidade pelos conselheiros do TCE.

Na sessão foram julgadas as contas de responsabilidade do prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis; da secretária de Gestão e Planejamento, Lucileide de Carvalho Veloso Costa, ordenadora de despesas, que acompanhou pessoalmente o julgamento; da então secretária de Educação, Bruna Maria Leal de Carvalho, do FUNDEB; e da secretária de Saúde, Maria Lúcia de Carvalho, do FMS.

Na mesma sessão também foram julgadas e aprovadas as prestações de contas da Câmara Municipal de Massapê do Piauí, referente ao mesmo exercício financeiro, de responsabilidade do então presidente da Casa, vereador Davi Felipe Alves.

Após a aprovação, o prefeito Chico Carvalho comentou o resultado. “Essa é mais uma grande vitória da nossa gestão, uma administração pautada na seriedade e compromisso pelo desenvolvimento da nossa terra. Agradeço imensamente a Deus, a nossa competente equipe e a todos que direta e indiretamente contribuem com uma gestão eficiente e democrática. A aprovação por unanimidade dos grandes Conselheiros da nossa Corte de Contas, referente às contas do exercício 2016, último ano do nosso primeiro mandato, comprova o esforço, a responsabilidade, seriedade e moralidade em gerir os recursos públicos, contrariando a perseguição política, as denúncias infundadas constantemente feitas por gente que representa o atraso do passado recente de Massapê do Piauí”, disse o prefeito.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

PRF apreende veículo roubado com 150 quilos de maconha no Piauí

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu 150 quilos de maconha na madrugada deste sábado (25) dentro de um veículo Ford Fiesta de placas OMX-9158. A apreensão aconteceu na BR

Marcolândia

Em Marcolândia, UESPI realiza aula inaugural do 1º Curso de Bacharelado em Administração

A Universidade Estadual do Piauí-UESPI realizou na  última sexta-feira (09), a aula inaugural do 1º curso de Bacharelado em Administração pela Universidade Aberta do Piauí – UAPI, no município de Marcolândia.

Massapê do Piauí 0 Comments

MASSAPÊ | Saúde realiza Dia ‘D’ de vacinação contra a gripe; fotos

A Secretaria de Saúde do município de Massapê do Piauí realizou neste sábado, 30, das 8h às 17h, o Dia ‘D’ de vacinação contra gripe (Influenza).A vacina protege contra três