Connect with us

Legislativo em Foco

Vereador Tontonho requer construção de lavanderias e quadra de esporte em localidades da zona rural de Massapê do PI

Publicado

em

O vereador Antônio Augusto da Costa Xavier, em sessão ordinária realizada na noite desta quarta-feira,10, no Plenário Olavo José da Silva, sede do Legislativo de Massapê do Piauí, apresentou quatro Requerimentos solicitando melhorias para comunidades da zona rural do município.

Nos três primeiros requerimentos apresentados, o vereador solicitou a construção de lavanderias, com banheiros, nas localidades Abóbora, Passagem e Poço redondo.

De acordo com Antônio Augusto, a construção das lavandeiras é de grande importância para as comunidades. “O requerimento é de suma importância para os moradores dessas localidades e trata-se de uma proposição que tem por objetivo sugerir medidas de interesse coletivo, uma vez que irá beneficiar os moradores da região” disse.

Em outro Requerimento, o vereador reivindicou a construção de uma quadra de esporte na Escola Municipal Adriano Antônio Rodrigues, na localidade Gangorrinha, zona rural de Massapê do Piauí.

O vereador destacou que o espaço oferecerá melhor qualidade de vida para os alunos. “A construção da quadra de esporte trará maior qualidade de vida à comunidade escolar, que terá um local apropriado para realizar suas atividades esportivas” destacou.

Publicidade

Ainda de acordo com o vereador, o espaço oferece outros benefícios. “Viabiliza o incentivo à práticas esportivas, criando um artifício de valorização da autoestima pessoal de cada membro da comunidade escolar, incentivando-os à educação e melhoria de sua formação pessoal, além de servir para os eventos e reuniões escolares” disse.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Fotos da sessão:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS