Connect with us

MUNICÍPIOS

Missa em Ação de Graças marca o 58º aniversário de São Julião do Piauí

Publicado

em

Celebrada na Igreja de Nossa Senhora da Conceição na cidade de São Julião do Piauí, a Missa Em Ação de Graças celebrou os 58 anos de emancipação política do município.

Presidida pelo padre Gildo Coelho, durante homilia, o sacerdote falou sobre a importância de resgatar os costumes vividos e o resgaste da história de fundação do município sãojuliãoense.

“É importante fazermos um resgaste da nossa própria história e, sobretudo, sobre a história de um município. Destaco o quão bom é retornar a cidade. Tem pessoas que moram em outras cidades e sabem o quanto é bom quando retornam ao município de origem, a sua terra, ao seu povo. Viver os costumes que aqui aprendeu” destacou.

Padre Gildo destacou a importância e finalidade da cerimônia religiosa na igreja de Nossa Senhora da Conceição em São Julião.

“Essa Santa Eucaristia é pra agradecer aos tantos trabalhos e história feitos no decorrer desses 58 anos de emancipação política de São julião. É importante relembrar de quantas histórias e trabalhos já foram desenvolvidos ao longo desse anos. Desejo que os gestores deste município continuem a conduzir a história sempre querendo o melhor, querendo oferecer à população um serviço de qualidade, uma melhoria e uma dignidade de vida” concluiu Gildo Coelho.

Publicidade

O prefeito municipal Dr. Jonas Bezerra também falou brevemente sobre a história de São Julião, aproveitando para agradecer a Deus pela realização do trabalho juntamente com toda a equipe que compõe a administração O povo em primeiro lugar.

” A celebração dessa missa abençoa o povo de São Julião. Quero agradecer a Deus por dar a oportunidade de cuidar de nosso povo e dizer que nossa administração visa em primeiro lugar o bem-estar do povo de nosso município” destacou o prefeito Jonas Bezerra.

A cerimônia reuniu centenas de pessoas que lotaram a igreja e estava inserida na programação festiva em comemorações aos cinquenta e oito anos de emancipação política.

O prefeito Jonas Bezerra e a primeira-dama, Késsia Ramos, o vice-prefeito Sodson Rocha, o vereador Professor Neto, a secretária de Educação, Claudete Alencar, secretária de Cultura Welyda Ramos e demais autoridades marcaram presença na cerimônia religiosa.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS